O Hospital Dom Malan vai mesmo ser administrado pela Univasf. A decisão foi anunciada na noite de ontem no fórum sobre rede interestadual de atenção à saúde do Vale do São Francisco no Hotel Grande Rio.
O vice-governador João Lira Neto (PDT) esteve presente.
Traremos mais detalhes daqui a pouco. Aguarde.
É a política do terceirismo. Não tendo competência para adminiostrar, vai terceirizando para se livrar do problema e passar o abacaxi para frente na vã ilusão de não ser responsabilizado pelo que ocorrer. O pior é q a população é quem paga o pato. Do jeito que a terceirização em Petrolina anda a passos largos, não será surpresa se o executivo chegar ao extremo de terceirizar, incusive, o cargo de prefeito.
Acooooooooooooorda Petrolina!
O nobre Prefeito de Petrolina Dr. Julio Lóssio, realmente está mostrando pra o que veio, com uma total falta de respeito a quase todos aqueles que acreditarão no rostinho sorridente, no abraço e nas promessas infundadas de uma pessoa que foi usada e é uma peça do capitalismo, sem a menor noção de realidade dos menos favoreçidos. Dr. assuma a sua incompetençia junto com o secretáriado, transfira logo a administração da Prefeitura a UNIVASF, pra isso o Senhor ficafa horas no gabinete do Reitor Weber durante a campanha, e mando adiantado o recado aos puxa sacos de plantão, isso não é um comentário de oposição e sim um comentário de um cidadão que assim como o Prefeito não é nascido essa Cidade, mais que aqui mora e aqui trabalha e paga os impostos uqe lhe é devido.
Acho uma boa, temos uma Universidade de qualidade, com médicos e professores bons, porque não unir o útil ao que pode fazer a diferença e botar as coisas pra funcionar. O povo só sabe criticar, mas nunca dão opinião pra ajudar em nada. Tenho plano de saúde e chego a esperar até 60 dias por um atenimento, quando no público aqui as vezes que precisei fui rapidamente atendida.
Pensem mais em ajudar ao invés de so malhar os outros. Além disso a saúde em Petrolina sempre teve problema, mas pegaram o atual prefeito pra cristo. Cuidado gente as coisas podem piorar se cada um não fizer sua parte.
É,para mim,não é novidades,agora é esperar para ver no que vai da.Afinal acredito que pior que estar é dificil ficar.Em materia de administração municipal nada mais me surpreende. e a novela segue HDM que se tornou IMIP(o funcionalismo,foi quem pagou a conta)IMIP que se tornou FEMSAUDE e Agora UNIVASF…..Espero que
esta venha para ficar(e trabalhar ),só não sei como ficará os funcionarios mais uma vez.Existem rumores que não ficarão em situação diferente do IMIP não.Mas vamos continuar acreditando.
Pense num prefeito que adora jogar a responsabilidade p os outros, tudo que ele pode fazer p diminuir a sua responsabilidade ele faz.
E haja demissões, só no Traumas mais de 100 pessoas foram demitidas e agora serão novas pessoas colocadas p fora, cadê o respeito pelas pessoas? Sem falar na demora do pagamento dos funcionários, qdo o HUT era administrado pela FEMSAÚDE, os funcionários recebiam até o dia 05 e até hoje(11) os salários não foram depositados…
Só quero ver daqui há 04 anos como estará nossa cidade, tenho até pena dos petrolinenses e dos que aqui residem.
E O MAIS IMPORTANTE, O ATENDIMENTO AOS PACIENTES… TENHO ACOMPANHADO DE PERTO ALGUNS PACIENTES QUE PRECISARAM DE ATENDIMENTO NO ÚLTIMO MÊS NO HUT E POSSO GARANTIR QUE O ATENDIMENTO FOI PÉSSIMO, FICOU 01 DIA E UMA NOITE INTEIRA ESPERANDO SENTADO EM UMA CADEIRA, ESPERANDO QUE ALGUÉM SAISSE DE UM LEITO P PODER ENTRAR, DESISTIU E ACABOU PROCURANDO ASSISTÊNCIA NO REGIONAL, SEM FALAR NA FALTA BÁSICA DE MATERIAL, COMO GASES, ALGODÃO, ESPARADRAPO…
SERÁ QUE VAI CONTINUAR DESSA FORMA NO HDM OU ELES (UNIVASF)BUSCAM UMA NOVA PROPOSTA DE ATENDIMENTO, COMO LEITOS P TODAS CÇAS E GESTANTES, MEDICAMENTOS, ESPERO QUE A UNIVASF COMECE A PENSAR MAIS NOS “DOENTES” E PROCUREM OFERECER UM MELHOR ATENDIMENTO A TODOS QUE NECESSITAREM.
MINHA QUERIDA PETROLINA!!! EU TE AMO TANTO!! TANTO, QUE NÃO ESTÁ DANDO PRA SUPORTAR O QUE ESSES POLITICOS SEM COMPROMISSOS ESTÃO FAZENDO CONTIGO, É TRISTE A GENTE VER QUEM TANTO AMAMOS SE ACABANDO E NÃO PODER FAZER MUITO.
O HOSPITAL DOM MALAM ESTÁ NO NOSSO SANGUE , NA NOSSA CULTURA, ELE É O CORAÇÃO DE PETROLINA.
POR ISSO A RESPONSABILIDADE É DA PREFEITURA E NÃO DE OUTRO ORGÃO. EI!!!!!!!! VOCÊS AI QUE ESTÃO DORMINDO!!!!!!!!!!!!! ACORDAM!!!!!!!!!!!!!