Está decidido: Lucas Ramos, filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), ex-deputado Ranilson Ramos, vai mesmo se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Não foi uma decisão fácil. Mesmo em casa a família estava dividida, pois já sofreu com a ausência do “estradeiro” Ranilson.
Lucas é jovem, extremamente carismático e sua candidatura traz ainda consequências políticas, já que Ranilson detém relações próximas com prefeitos e outros deputados. O governador Eduardo Campos (PSB) e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) foram consultados sobre a tomada de decisão. Ambos deram sinal verde. (Foto: Nô Social/Noely Mota)
O velho problema histórico da oligarquia política brasileira, onde os pais transferem o poder para os filhos.. Dificilmente alguém que não siga esta lógica consegue chegar ao poder, e quando consegue, ou se une a esta oligarquia, ou é descartado, e jogado fora. O pior de tudo, que isto tudo acontece pelo voto do povo, que na sua maioria não analfabetos sociais e analfabetos políticos..
Parabéns meu amigo!!! Siga em frente, vc é jovem e tem futuro!!!
Se o pai não conseguiu voto, na última tentativa, nem pra se eleger vereador em Petrolina, como ele vaiconseguir para deputado?
Apoiado 100% Por minha família, vai nessa tua força que será se não o mais votado um dos , pois junta a juventude com a experiência de seu pai… sucesso e forte abraço…
Este tem fibra, é competente e realmente e carismático. Pode contar comigo Dr. Lucas, já tem meu voto declarado.
E essa é a qualificação desse “candidato”? FILHO de alguém ??? Pobre curral…
Ele deveria tentar primeiro para legislatura municipal para não se decepcionar no início da vida política.
grande Lucas parabéns por essa iniciativa e tenho certeza que se eleito fara um grande trabalho desde ja conte com o voto da juventude pernambucana.um grande abraço
NÃO O CONHEÇO, MAS SE FOR IGUAL AO PAI….VAI SER UM MENTIROSO DE CARTEIRINHA….O PAI É UM DOS POL´TICOS MAIS ENROLÃO E FALSO QUE JÁ CONHECI….ESSE JOVEM VAI TER QUE REMAR MUITO PARA LIMPAR A IMAGEM DO PAI…..
Mais um querendo mamar ás custas do erário público: E o pior é que o que tem pra oferecer, é ser filho de fulano e ter carisma. Onde iremos parar? Ai´dentro homem…
Tem mutia gente confirmada para ser candidato. Isso é a coisa mais fácil do mundo. Difícil e ser confirmado pelo povo que é o detentor do voto. Aliás seu Ranilson mamará o resto da vida no TCE. Conseguiu o empregão por ser servo do sistema. Tratamento idêntico não é dado ao povo, que se quiser um empregão vai ter que estudar dia e noite para ser aprovado. E olhe que a concorrência é grande. O Brasil ainda adota certas formas imorais de preenchimento de cargos públicos. o Governador colocou Ranilson no TCE e a mãe Ana Arraes no TCU. Vitaliciedade para eles. Concurso público para o povo. ,
Eu voto e Trabalho pra Ele Lucas Ramos