Confraternização de Jorge Khoury teve pitada de campanha

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2009 às 07:12

100_4251

100_4252O deputado federal Jorge Khoury (DEM-BA) promoveu sua confraternização de final de ano, na noite de ontem (22), no Armazém Caffe, arrastando centenas de admiradores ao evento. Parecia até que sua campanha eleitoral havia começado ontem.

Por falar nisso Jorge Khoury lembrou à plateia, no discurso que fez, suas ações mais importantes como parlamentar. Uma delas foi a implantação da 6ª Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro. A outra foi a vinda da Univasf, trabalho no qual destacou também o papel do seu colega pernambucano, ex-deputado Oswaldo Coelho (DEM).

Mas o deputado juazeirense esquivou-se de falar em sucessão municipal. Disse que, no momento, vai cuidar para garantir mais um mandato ao Congresso, como já havia ressaltado na entrevista que vamos trazer ainda hoje. Mas pelo que se viu ontem, o Paço Municipal não está descartado dos planos de Khoury em 2012.

Confraternização de Jorge Khoury teve pitada de campanha

  1. SOBREVIVENDO disse:

    Medir prestígio de político através de festa “boca livre” é uma besteira sem tamanho. É só anunciar que milhares de comensais aparecem.

  2. SOUZA disse:

    Uma boa maneira de de medir prestígio é ter apoio eleitoral sem ter cargos para distribui…

  3. Rita disse:

    Depois de deixar Juazeiro sendo governada por tantos anos pelo seu aliado Misael Aguilar, e depois de Juazeiro sofre o pão que o diabo amassou e descer ao chão, nas mãos do seu padrinho ACM, agora que perderam Governo Estadual, Governo Federal e até a credibilidade do povo Juazeiro. Eis que está aí, a assediar e enrolar o povo.

    Quando esteve por cima, se aliou a política carlistas e quase destruiram Juazeiro. E impôs a Juazeiro a faminta ganância pela prefeitura do senhor Misael Aguilar.

    Já TEVE SUA OPORTUNIDADE… o próximo por favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários