Um homem foi assassinado na área central de Uauá, no norte da Bahia, na noite de ontem (24), após uma confusão na Avenida João Borges de Sá. Segundo informações, a vítima fatal foi identificada apenas como “Deuzimar”. Ele foi atingido por tiros.
Outro homem ficou ferido na ação, mas segundo informações, ele não foi atingido por tiros. Deuzimar ainda foi socorrido, mas não resistiu.
A motivação da confusão ainda é desconhecida. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, para os procedimentos cadavéricos. O estado de saúde da outra vítima também é desconhecido.
Espero que só sejam vítimas de arma de fogo as pessoas que defenderam e votaram no coiso esperando que a solução dos problemas seja uma arma de fogo na mão de cada cidadão.
É injusto que quem não concorde com isso acabe pagando o preço pela … ou pela falta de … dos outros.
Toma vergonha na sua cara acontece uma coisa dessa e você falando asneira o que tem haver Bolsonaro com isso ??? então não morria ninguém antes do Bolsonaro ser eleito
Com certeza quem atirou comprou essa arma legalizada após o presidente liberar a compra de arma na feira! Vai pensar um pouco antes de escrever asneiras! Será que só porque alguém tem opiniões diferentes das suas tem que morrer? Será que só agora as pessoas começaram matar umas às outras?
Senhora Ana ,me desculpa ,mais vc esta perturbada, psicologicamente.seu comentário foi infantil e inoportuno.que Deus de juízo e livramento a todos
Ana vc é uma lesma de carteirinha.
Ana .
Você é uma louca de carteirinha só precisa se desligar da esquerda q ainda dói.
Um colega de trabalho amigo, querido aqui em salvador por todos, infelizmente perdeu a vida por motivo futio.
Olá! Adoro demais de seus artigos são muito informativos e vem ajudando muitas pessoas.
PARABÉNS