O Conselho Educacional da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) acaba de produzir um documento contra o que considera de processo interventório da autarquia, após o afastamento da diretora Clemilda Barreto.
Na verdade, o teor do documento tem características de uma nota de repúdio, mas o Conselho, estância máxima da Facape, nega que a iniciativa tenha esse intuito. A nota será enviada para toda a imprensa nesta terça-feira (19).
eu to falando que esse julio e intolerante…
vcs vao ver o que elle e sua tchurma vao aprontar…
guilherme nao larga o osso!
e perseguidor!? por natureza? por conveniencia?por vaidade?
Enquanto estes assuntos sao discutidos nas mais altas cupulas da FACAPE e autoridades, novamente vinho deixar minha indignaçao, contra a falta de segurança na instituiçao.
Aluna do curso de Direitto é vitima de estupro dentro das dependencias da faculdade….. vai ser preciso termos obito dentro da FACAPE para acabar com a marginalizaçao, diante dos altos custos com mensalidade?????????
esse conselho tem que passar um rodo nele que legitimidade tem esse conselho na sua amioria professores com tres e quatros salarios com acumulo de cargo, que moral tem esse conselho pra julgar alguem ou tomar dicisões nesta instituições foram TREM DA ALEGRIA:
TOINHA COORD. ADMINISTRAÇÃO 3 CARGOS
JORÃO COORD. COMEX 3 CARGOS
ANA CRISTINA COORD. TURISTA 3 CARGOS
WALNEY SAMENTO ESPOSA DE ANA CRISTINA 3 CARGOS
AILTON 3 CARGOS
GABRIEL 3 CARGOS
RUTHE DE SOUZA DIRETORA DE POS GRADUAÇÃO 3 CARGOS
JORGE LORDELO 3 CARGOS
ESTAMOS ATENTOS TODOS ESSES FAZEM PRATE DO TRAM DA ALEGRIA DE CLEMILDA BARRETO ELES AINDA QUEREM DEFENDER CLEMILDA E ESTAO MOBLIZADOS PRA ENTRAR EM GREVE MAS TODOS NOS ALUNOS SOMOS CONTRA ESTA GREVE SEM CAUSA E SEM RAZÃO FORA A FACAPE TEM QUE SER PASSADA A LIMPO.