Integrantes do Conselho Municipal da Cidade se reuniram esta semana para discutir vários assuntos, sendo o principal deles a gratuidade dos estacionamentos nos shoppings de Petrolina. De acordo com o Conselho, é necessário averiguar a atual intenção dos empreendimentos quanto à cobrança do espaço e quais contrapartidas urbanísticas serão exigidas para a autorização do serviço.
Segundo a advogada do River Shopping, Bruna Nunes Parente, não há pedido de licenciamento da atividade de estacionamento e nem intenção de voltar a cobrar neste ano. O representante do Petrolina Park Shopping, Alexandre Moraes, afirmou que nada ficou deliberado no empreendimento acerca da cobrança. A previsão é de que a obra seja concluída em até dois anos.
De acordo com o secretário de Habitação e presidente do Conselho, Edinaldo Lima, o posicionamento dos conselheiros é de que os shoppings não cobrem a taxa. Para obter a liberação da cobrança, os empreendimentos deverão apresentar números que demonstrem os prejuízos. (Foto/divulgação)
Petrolina Park Shopping está para Papai Noel, assim como Papai Noel está para a realidade…
Conversa mole. Não faz sentido esta reunião senão a sanha financeira destes tubarões dos shoppings. O Park não vai ser mesmo construído, tá lá enferrujando os ferros da fundação. Nos preocupem os com o River. Já já nos cobrarão. Ao final o povo é quem se lasca.
TEM OUTRO SHOPPING E NINGUÉM ME AVISOU????????????????????????????????????
Petrolina Park Shopping? DESDE A REELEIÇÃO QUE ESSE POVO MEXE NESTE TERRENO E NINGUÉM V NADA E NEM VAI V. QD FOR ANO Q VEM (ANO DE ELEIÇÃO) COMEÇARÁ O MOVIMENTO NOVAMENTE. VAMOS ESPERAR!!!!
piada isso ne? petrolina park shopping! kkkkkkkkk
Petrolina park shopping, em que cidade fica isso? sera que é em Petrolina-GO? pq em Petrolina-PE não existe esse shopping.
Um dia sai. rs
Até onde eu saiba, a área de estacionamento do River Shopping é pública, cedida pelo município. Não pode haver cobrança de estacionamento em uma área que não é sua. E quanto ao Petrolina Park Shopping, já faz 2 anos que a previsão de inauguração é para daqui a 2 anos.