Conselho Municipal de Petrolina realizará mais uma reunião extraordinária

por Carlos Britto // 07 de julho de 2009 às 22:30

sus1O Conselho Municipal de Saúde de Petrolina realizará nesta quarta-feira (08), para sua quinta reunião extraordinária.

A pauta do encontro será o financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS) para Petrolina. Também serão escolhidos, na ocasião, os integrantes da 11ª Plenária Estadual de Conselhos de Saúde e da Caravana em defesa do SUS/Pernambuco, entre os dias 20 e 22 de julho.

O evento vai acontecer às 9h no auditório da Secretaria Municipal, na avenida Fernando Góes, 537, Centro da cidade.

Conselho Municipal de Petrolina realizará mais uma reunião extraordinária

  1. epaminondas disse:

    seria otimo se as pessoas colocassem a cara de fora.ate o prefeito sumiu…espero que o conselho emita uma nota sobre a gestao de saude em petrolina e especialmente as açoes e omissoes do julio ocio.cade manoel do dem ex cosape que nao defende mais a questao dos agentes comunitarios?em outros tempos ele defendia o povo.parece que de uns tempos pra ca sobraram poucos amigos da saude .to colocando fe em evaldo.e aguardar pra ver no que vai dar… .

  2. Clemilton disse:

    Companheiro Epaminodas, Manoel sempre foi o fafarão a única coisa que ele sempre defende foi a possibilidade de está a frente do COMUS para viabilizar a candidatura dele a vereador. Quanto a omissão de Júlio a saúde é natural pois ele tem como Secretário de Gabinete um ex-presidente do COMUS o Sr. Aparicio. Precisamos de um conselho atuante e que venha tornar público os descaso do mau uso dos recursos públicos pelo executivo.
    Tanto o Manoel quanto Aparicio sabe que são grande esses desperdícios.

    Vamos voltar um pouco na historia do COMUS:
    Mantemos a nossa secretaria executiva, mais como está a ouvidora? está funcionando? respondo não a mesma oculta hoje um outro cargo dentro da Secretaria de Saúde deixa encéfalo a ouvidoria.

    O povo deve cobrar mais dos seus gestores principalmente naquilo que beneficia a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários