O vereador licenciado Major Enfermeiro (PRTB) fez uma constatação bem realista acerca do atual cenário da saúde pública de Petrolina.
Presente à sessão plenária da Casa Plínio Amorim, semana passada, Major Enfermeiro disse ter sido “um equívoco” a Câmara de Vereadores ter aprovado o projeto de lei autorizando o município a transferir a responsabilidade da gestão do antigo Hospital de Urgências e Traumas (HUT) – atual Hospital Universitário – para a Univasf.
Traidor do povo, ele queria o hu na mão da prefeitura para ele brincar de enfermeiro.
Foi um equívoco mesmo sr. vereador? Foi a atitude mais acertada, pois acabou a farra de utilizarem o hospital para promoção pessoal e fazer dali a casa da mãe joana, onde todo mundo manda e ninguém faz nada.
Um equívoco foi o povo ter escolhido um vereador desse nível, se prestou ao papel de licenciou seu mandato para dar lugar a um outro do mesmo nível. Como também foi um ato de descontrole do prefeito/vereadores juntos ter passado gestão do hospital pra univasf, qto ao vereador licenciado o ruim q ele está achando foi da univasf ter retirado ele de lá de dentro pois fazia politica suja atravessando pessoa na frente de outros que talvez até em situação pior, tudo pelo voto. e isso a instituição ñ aceita, então agora antecedendo as eleições ele começa a mostrar a cara pra vê se se reelege, mas o povo ñ é besta não e vai dar o troco em 2016…
EU VOTEI NESSE GRANDE VEREADOR E JÁ ME AJUDOU MUITO MAIS VEJO QUE TÁ COM SAUDADE DE MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA. KKK