Continua grita de petrolinenses contra falta d’água

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2017 às 10:22

Foto: Blog do Carlos Britto

A constante falta d’água em bairros e localidades de Petrolina não para. No Loteamento Recife, zona norte da cidade, os moradores voltaram a reforçar a reclamação, divulgada ontem (27) neste Blog. Eles dizem que há três dias não veem uma gota sequer nas torneiras de suas residências.

Pior ainda é a situação da comunidade do Residencial Vivendas, que está sem água há quatro dias. Correm notícias pelo residencial que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizará o conserto de uma bomba queimada somente na próxima segunda-feira (30). “Em nada somos avisados, mas a conta de água ontem já amanheceu debaixo das nossas portas”, desabafa um morador. Haja bronca.

Continua grita de petrolinenses contra falta d’água

  1. Maria disse:

    A Prefeitura tem que tomar uma atitude séria com relação a Compesa. Até agora todos os gestores só falaram macio. Petrolina não pode conviver com uma falta de respeito e descaso praticado por essa empresa.

    1. Cego às avessas disse:

      Duvido Miguel bater de frente com o governador. Paulo e FBC já não se bicam, imagine se Miguel quebrar o monopólio e tirar a galinha dos ovos de ouro das mãos da Compesa. Enquanto isso estamos aqui pagando caro por um péssimo serviço.

  2. Tina Santos disse:

    Que absurdo o que a Compesa está fazendo com os moradores aqui do Bairro Loteamento Recife. Descaso para conosco. Há alguma previsão para que o abastecimento seja normalizado? Quem é o responsável por resolver essa questão?

  3. Raqueline Macedo disse:

    É revoltante a situação do Loteamento Recife, a dias sem uma gota dágua, a gente paga caro e no fim das contas ainda passa por isso. Serviço de má qualidade, e ainda faz uma coisa dessas sem aviso prévio, sem dar a chance das pessoas pelo menos se prepararem. Que Descaso. Revolta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários