Continua dando o que falar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) a quinta tentativa do atual presidente da Casa, Guilherme Uchôa (PDT), de disputar o cargo. E se Uchôa ainda não tinha ‘adversário’, agora terá.
O deputado Rodrigo Novaes (PSD) vai se colocar na disputa “em nome da democracia” defendida por outros pares na Alepe que defendem uma alternância de poder na Casa de Joaquim Nabuco.
Em entrevista ao Blog da Folha de Pernambuco neste domingo (25), Novaes ressaltou que sua candidatura à Presidência da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe) não é um projeto pessoal. De acordo com o parlamentar, ele está indo para a “batalha” em defesa da Constituição contra a reeleição de Uchôa.
O pessedista também disse que desistiria de sua postulação se o PSB lançar um nome na próxima terça-feira (27), mesmo dia que irá oficializar sua candidatura. “Sempre defendi que o PSB deveria indicar um candidato. Mas, diante da inércia e do silêncio do PSB, vamos aderir minhas ideias, minhas convicções. Eu me contive durante muito tempo a disputar essa eleição. Não tive isso como projeto pessoal, nunca pensei em disputar, só temos dois deputados na bancada, assim como a bancada do deputado Uchôa“, disse Novaes.
Muito bom Deputado…Viva a demmocracia….ou sera que Uchoa vai criar raiz???