Contra o impeachment, Paulo Câmara terá encontro com Dilma nesta terça em Brasília

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2015 às 13:04

paulo camaraA resolução da executiva nacional do PSB sobre como o partido se posicionará no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) ficou para esta quarta-feira (9). Até lá, socialistas pró e contra a saída da petista travam um embate interno para ver quem tem maior poder de convencimento e decisão. Vice-presidente nacional do PSB, o governador Paulo Câmara está em Brasília para reforçar o posicionamento contra o impeachment. Ele se reunirá nesta terça-feira (8) com Dilma na capital federal para tratar do aumento de casos de microcefalia no País e aproveitará para conversar com os colegas de sigla.

Na segunda (7), em Brasília, dirigentes do partido passaram o dia em reuniões para chegar ao encontro de amanhã mais próximos do consenso e evitar passar a imagem de que há uma profunda divisão sobre o afastamento de Dilma. “Todas as declarações que estão sendo dadas são de caráter pessoal. Nossa decisão sai apenas nesta quarta”, afirmou o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Antes de embarcar para Brasília ainda na segunda-feira, Paulo reforçou que não vê como viável a saída de Dilma. “No meu entendimento, não há elementos até hoje que justifiquem o impedimento da presidente”, falou. O governador, no entanto, reiterou que acatará a decisão da maioria do PSB e que essa também será a postura do prefeito do Recife, Geraldo Julio, que ocupa o posto de secretário-nacional da sigla. (fonte: JC Online)

Contra o impeachment, Paulo Câmara terá encontro com Dilma nesta terça em Brasília

  1. Antônio Carlos Gomes disse:

    Meu Deus, todos do PSB eram contra Dilma e de uma hora mudam de postura. Haja boquinha, só forma de pressionar a Presidente para se darem bem.
    O Povo tá tudo.

  2. pe, Antonio disse:

    Republicana a posição do governador. Estranha a postura dos parlamentares do PSB conforme noticia do seu Blog, Carlos Brito. Nao sei a que unidade patidária se refere Michel Temer. O PMDB sempre teve a ala que cumpre a aliança do Partido com o governo. Como o vice presidente pode querer que a presidente confie em um partido que não respeita aliança, há dois grupos, um aliado do governo e outro fazendo oposição. Nunca teve unidade alguma. Que unidade conseguiu o vice se o presidente da Camara (PMDB) faz oposição aberta ao governo

  3. Pedro Chavea disse:

    O PT e adeptos continuam com sua tatica nazista e rasteira de desconstruir pessoas. Foi assim com Eduardo, Marina, Aecio, Cunha, Delcidio e agora Temer, e tantos outros que sejam contra.
    Na verdade assaltaram o Estado Publico, com a formacao de uma das maiores quadrilhas. Condenados pelo STF, sao tratados como herois.
    Mergulharam, por incompetencia, o Brasil na mais profunda recessao. A epidemia do Zica eh mais um exemplo do que o PT eh capaz de fazer, ao nao passar um simples larvicida para as prefeituras.
    O impeachment eh necessario e sera eficaz para mandarmos os malditos embora. Chega de mentiras.
    Vamos fiscalizar os deputados e seus apoiadores para terem o tratamento necessario nas elelcoes, pois a vontade do brasileiro em geral eh prender a quadrilha e asseclas do PT.

  4. Bingo disse:

    Padre Antônio será ele? Estamos falando de desmandos, roubos bilionários perpetrados pelos seus colegas do PT, e o PMDB é tão culpado qto o PT.
    Caso haja traição do Temer, isto será um jogo entre aliados. Nós povo, é que continuaremos na chibata de politicos que temos hoje. O governador revela que lado está! Eduardo deve estar se revirando, ele próprio vaticinava que a era PT havia acabado, Paulo Agora lambe as sandálias da Presidenta, para auferir repasses e cumprir rombos causados pela sua incompetência.
    Quatro anos passam rápido, o povo massacrado saberá lhe dar o troco governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários