Contratação de professores convocados em processo seletivo em Petrolina é alvo de questionamento; Prefeitura esclarece

por Carlos Britto // 22 de março de 2018 às 08:20

O Blog recebeu uma reclamação sobre a contratação de professores selecionados no último processo seletivo da Secretaria de Educação de Petrolina. Uma das convocadas disse que ficou decepcionada, pois a convocação “é para substituição“. Ela alega que não terá contrato e que isso não teria sido divulgado no Diário Oficial.

A reportagem procurou a Secretaria de Educação, que enviou uma nota informando que “todos os professores classificados que foram convocados terão sua contratação efetivada“.

A nota diz, ainda, que “o instrumento terá validade de um ano com carga horária mensal de 100 horas, como preconiza o edital, e as atividades serão desempenhadas pelos profissionais dentro da necessidade da gestão para garantir o cumprimento das aulas para os alunos”, ressalta.

Contratação de professores convocados em processo seletivo em Petrolina é alvo de questionamento; Prefeitura esclarece

  1. lene disse:

    votem.. votem……… no pai na proxima eleição… já votaram na porcaria do filho.. agora pra acabar com o resto elejam o irmão e o pai de novo.. muita safadeza isso… nunca falaram que era substituição e sim contratação.

    1. Guilherme disse:

      EU VOTO SIM !!!
      SÓ NÃO VOTO NUNCA MAIS EM COMUNISTAS-PETISTAS-PSOLISTAS E OUTRAS DESGRAÇAS QUE FALIRAM E SAQUEARAM O BRASIL.

      1. Defensor da Liberdade disse:

        Ei Guilherme, só não se esqueça que os Coelhos apoiaram Lula/Dilma durante muitos anos, a exceção de Osvaldo Coelho. Além do mais apoiaram aquela merda de ditadura militar que nos deixaram uma década estagnados com hiperinflação e desemprego, disso você não lembra né, seu neoconzinho hipócrita?

        1. Sincero disse:

          Não sei quem é vc, mas está de parabéns pela bela resposta que deu a esse tal de Guilherme aí. Uma resposta embasada nos fatos históricos desse país, uma resposta de quem realmente estuda para aprender, ao contrário de muitos que estudam apenas para passar de ano. Uma resposta inteligente, diferente do comentário dele que mostra que se trata apenas de um alienado dos grandes meios de comunicação!

  2. Renata disse:

    TO do direito que conseguimos com Júlio estamos perdendo com esse aí .A resposta vai ser no voto mesmo. É muita humilhação, falta de respeito, se o professor já é desvalorizado no Brasil , agora em Petrolina virou uma bagaceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários