O representante do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), dr. Antonio Leite, informa ao Blog sobre o término do contrato dos médicos que atuam no Hospital de Urgências e Traumas, que se encerra neste sábado (25), e não hoje (24), conforme informação anterior enviada ao Blog pelo Simepe:
Os médicos cirurgiões gerais, vasculares e bucomaxilofaciais que atuam no Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina são contratados através de uma cooperativa de serviços médicos (Coopervitae). O contrato termina dia 25/04/09, a partir de então estes profissionais terão seus serviços dispensados pela secretaria de saúde de Petrolina, uma vez que não houve recontratação.
Os médicos estão dispostos a continuar trabalhando , mas para isto é necessário a renovação de contrato. Sem estes médicos, o Hospital de Urgências e Traumas irá passar por uma crise grave, expondo os pacientes a risco de morte por falta de atendimento médico. Esperamos que isto jamais venha a ocorrer. Contamos com a sensibilidade dos colegas médicos Dr. Mendes e Dr. Júlio Lóssio.
Dr. Antonio Leite/delegado regional do Cremepe (Conselho Regional de Medicina de Pernambuco) – Petrolina
Oxente, os médicos não estavam ameçando uma demissão coletiva… pelo jeito não é tão ruim trabalhar para a saúde pública. Principalmente, fianceira.
Não se preocupem, doutor julio lossio irá atender a todos lá no lugar de todos os outros médicos!!!!
eu gostaria muito de acreditar que vai dar tudo certo na saude da nova petrolina…mas estou sem forças pra acreditar nesta administraçao.por tudo que ouvimos nas radios e so pra se lamentar de ter votado em julio.