Convenção de Madalena e Gilsinho arrasta multidão em Arcoverde

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2024 às 16:38

Foto: Paulo Edson Carvalho/divulgação

Disposta a comandar novamente a Prefeitura de Arcoverde (PE), no Sertão do Moxotó, Madalena Britto reuniu mais de 7 mil pessoas, ontem (PE), na convenção partidária que homologou seu nome como candidata a prefeitura e o de Gilsinho Duarte na vice. O evento ocorreu em um conhecido clube da cidade.

Ambos os candidatos são do PSB e chegaram ao lado dos ex-prefeitos Julião Guerra, Erivânia e Rosa Barros. No palanque, mais de 40 candidatos a vereador e vereadora do PSB, PDT e da Federação ‘Brasil da Esperança’ (PT, PCdoB e PV), além de outros candidatos dissidentes do Partido Progressistas (PP).

Começamos aqui a grande caminhada para recolocarmos Arcoverde de volta aos trilhos. Ao lado de Gilsinho teremos o grande desafio de colocar o povo de volta à prefeitura, de levar medicamentos aos postos de saúde, de garantir educação de qualidade, de promover transformações estruturadoras, desenvolvimento, mas principalmente poder cuidar das pessoas“, disse Madalena.

Nos seus discursos, os ex-prefeito Julião, Erivânia e Rosa destacaram o grande papel desempenhado por Madalena nas suas duas gestões e quando foi secretária de Assistência Social, lembrando que o povo era a prioridade sempre. No telão do palco, vídeos com mensagens enviadas por deputados como Felipe Carreras (Federal), Diogo Moraes (estadual), a ministra Luciana Santos (Ciência e Tecnologia), o prefeito do Recife, João Campos e o vice-presidente Geraldo Alckmin. No palco, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) falou em nome do partido em apoio à eleição de Madalena.

Para o vice Gilsinho, “Madalena é a maior liderança política de nossa história que enche esse espaço de pessoas apaixonadas por Arcoverde, de coração aberto, porque o amor sempre vencerá o ódio, o respeito sempre vencerá a arrogância“.

História

Prefeita por dois mandatos, entre 2013 e 2020, Madalena Britto entrou na política pelas mãos da ex-prefeita Rosa Barros, quando assumiu a Secretaria de Assistência Social e construiu uma história marcada pela sua humildade, trabalho e dedicação as pessoas mais carentes. Quando prefeita, enfrentou uma das maiores secas do Nordeste, uma grave crise econômica, cassação da ex-presidente Dilma, epidemia de dengue e a pandemia da Covid-19, mesmo assim promoveu um governo de muitas entregas e transformações sociais e econômicas em Arcoverde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Lembro também que Nina cuidava bem de seus clientes ,independente de quem fosse,ao terminar as festas alguém bebia demais e…