O diretor médico do Hospital Geral e Urgência (HGU), Alexandre Mota, vê com bons olhos o convênio assinado pelo prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, e os médicos de clínicas particulares.
Segundo Dr. Alexandre, essa medida é importante não só para a classe médica, mas principalmente para a população.
“Assim que o edital sair o HGU fará a adesão imediata. Sei que a importância do Credenciamento Universal só será vista no futuro, mas é certo que a ação do prefeito Júlio Lóssio vai ampliar e democratizar a saúde em Petrolina. O povo passa a ter mais acesso à saúde e nós ainda somos beneficiados com a troca do pagamento em dinheiro do imposto (ISS) por prestação de serviços”, ponderou.
Já não dão conta dos assegurados de planos de saúde, imaginem como atenderão os dos SUS.É UMA VERDADEIRA PIADA TUDO ISSO!!!
Bom para os petrolinenses que têm clinicas e hospitais particulares, né, cara pálida. Dr. Alexandre é suspeito em dar opinião. Vamos ver na hora da onça beber água…
Diante de tudo isso,será que a população e seus VEREADORES ficarão calados e essa maracutai toda parece que o prefeito quer QUEBRAR o D.MALAN e o outro HOSPITAL para Beneficio dos colegas de profissão….
EVIDENTE que os coleguinhas acharam excelente,já não pagam quase nenhum imposto por causa da pilantropia que a maioria dos hospitais vivem.
Pelo amor de Deus seu doutor, o senhor acha que nós somos bestas? o HGU dá conta mal dos seus assegurados. alguns médicos que já não atende mais pelo HGU, e o porque ninguém sabe. vou citar dois, Dr George Cavalcanti e Dr. Betson.
Sinceramente, Petrolina esta entregue!!!!!!
Esta decisão pode ser tomada somente pelo executivo?
Petrolina está entregue!!!!!
É preciso mais esclarecimentos sobre o tema. Não vejo com bons olhos.
Claro que é interessante para os donos de clínica e hospitais, há alguma dúvida quanto a isso…Vão encher seus bolsos, meias, cuecas e cofres…Haja dinheiro! E o pobre, o povo, que se exploda, no jarguão de Justo Veríssimo.
É ASSIM A POLÍTICA NEOLIBERAL DO PSDB/DEMOCRATAS, OS “DEMOS”….PRIMEIRO SUCATEIAM O SERVIÇO PÚBLICO, A EXEMPLO DO HDM, COM UTI NEONATAL FECHADA, FALTANDO COLETORES DE EXAMES, SERINGAS, COPOS DESCARTAVEIS….. O IRÔNICO DE TUDO ISSO É QUE SE FALAVA DE UMA “NOVA PETROLINA” E OLHA QUE O PREFEITO É MEDICO. COM O SERVIÇO PÚBLICO SUCATEADO, É HORA DA AÇÃO OU SOLUÇÕES NEOLIBERAIS, SEMPRE COM UMA ALTERNATIVA PRA BENEFICIAR EMPRESÁRIOS AMIGOS…. ESPERAMOS POSIÇÕES DO MP E DOS ILUSTRES VEREADORES. TALVEZ SERIA MELHOR UMA INTERVENÇÃO DO GOVERNADOR NO HDM ESSE SIM, TEM CAPACIDADE.
É RUIM PARA A POPULAÇÃO, BOM PARA OS DONOS DE HOSPITAIS E CLÍNICAS PARTICULARES E RUIM TAMBÉM PARA OS ESTUDANTES QUE ESTÃO NO INTERNATO NO HUT, POIS NÃO TERÃO ACESSO AO SERVIÇO DE AMBULATÓRIO EM CIRURGIA E NAS CIRURGIAS ELETIVAS, DIFERENTEMENTE DO QUE ACONTECE NO HRJ. PORTANTO, SE É RUIM PARA OS ESTUDANTES (OS QUAIS NÃO TERÃO MAIS ACESSO AO APRENDIZADO), TAMBÉM NÃO É BOM PARA A POPULAÇÃO QUE NÃO TERÁ UM SERVIÇO DE BOA QUALIDADE,POIS EM HOSPITAL DE ENSINO O SERVIÇO TENDE A SER MAIS BEM PRESTADO. ISSO PORQUE TENDO ESTUDANTES NO HOSPITAL, FORÇA O PROFISSIONAL QUE O ASSISTE ESTAR MAIS ATUALIZADO ACERCA DAS INFORMAÇÕES MÉDICAS!