Por meio de nota, a coordenação jurídica da campanha da candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), lamentou o posicionamento da candidata da Coligação ‘Pernambuco na Veia’, Marília Arraes (Solidariedade), de iniciar seu programa eleitoral gratuito de televisão e rádio nesta sexta-feira (7).
Na quarta (5), o jurídico da campanha de Raquel Lyra chegou a fazer um apelo para adiar o guia eleitoral em função do luto vivido pela tucana. Raquel perdeu seu marido, Fernando Lucena, no último domingo (2), vítima de um infarto no dia da votação.
“A Coordenação Jurídica da Campanha de Raquel Lyra lamenta a posição da candidata Marília Arraes sobre o pedido de adiamento do programa eleitoral e aguarda posicionamento da Justiça Eleitoral sobre requerimento protocolado hoje (ontem), 5”, frisou a nota.
Insensibilidade total, essa é a marca da candidata que vive se humilhando aos pés do descondenado, só mostra total desrespeito não à candidata Raquel, mas ao ser humano Raquel, a mãe e viúva Raquel. Depois vem pra internet pedir “mais amor” demagogicamente. Uma vergonha, espero que os pernambucanos deem a resposta nas urnas. Raquel 45.
Vai esperar oque dessa apoiadores do luladrao
Essa mulher foi a pior entre os deputados no Brasil, alguém acha que ela será uma boa governadora, qual seria o motivo da mudança tão repentina? Por isso não é novidade o não apego familiar e de comoção por parte dela
Eu fico so observando as coisas. Ter ser humano que qd a pessoa ta ao seu lado é td de bom. Agora vc quer ver ela ela não ter valor algum. Discorde dela p vc ver! A poucos dias atrás li comentários aqui mesmo falando bem da Marilia . Agora ja não presta mais pq O Miguel nao apoiou ela. Falta de carecter. Se quer tem
É aquela velha história: não foi comigo não me doi.
Porquê Raquel não se afasta para viver o luto que é dela?
Porque a ganancia pelo poder não tem limites, nem mesmo o luto limita a ganancia.
Porque a vida tem que seguir. Ela pediu apenas 1 dia. Apenas passar o sétimo dia…Isso Mostra o que é uma das já reconhecidas piores deputadas de PE.