Coordenador do Colegiado de Medicina da Univasf em Paulo Afonso diz ter encaminhado proposta de bônus regional

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2020 às 13:59

Campus Sede da Univasf, no Centro de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Em contato com este Blog, o coordenador do Colegiado de Medicina do Campus Paulo Afonso (BA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Professor Sydney Leão, disse que uma proposta de bonificação regional no curso do campus já tinha enviada recentemente para análise da Pró-reitoria de Ensino e ao Conselho Universitário (Conuni). Segundo Leão, essa provavelmente tenha sido a primeira iniciativa concreta para a criação de um bônus regional na instituição.

Confiram:

Prezado jornalista Carlos Britto, a Coordenação do Colegiado de Medicina do Campus Paulo Afonso/BA (CMED-PAV) encaminhou recentemente para análise da Pró-reitoria de ensino; e posteriormente do Conselho Universitário (CONUNI) o processo SIPAC 23402.012918/2020-26, referente a discussão sobre a bonificação regional no curso de medicina do Campus Paulo Afonso.

Essa discussão vem desde meados de 2018, já tendo sido aprovada pelo Colegiado de Medicina àquela época, sendo retomada há mais ou menos um mês, após solicitação de alunos do ensino médio da região e membros da sociedade organizada. Creio que seja a primeira iniciativa concreta para a criação de bonificação regional em pelo menos um dos Campi da Univasf

Att.

Prof. Sydney Leão/Coordenador do Colegiado de Medicina da Univasf- Campus Paulo Afonso/BA

Coordenador do Colegiado de Medicina da Univasf em Paulo Afonso diz ter encaminhado proposta de bônus regional

  1. Hermiete Saraiva disse:

    Muito bom saber que a Univasf está aberta para analisar a possibilidade de adotar o bônus para nossa mesorregião. Vamos ficar na torcida que tudo dê certo.!

  2. Icaro disse:

    Esta não foi a primeira iniciativa, este ponto de pauta ja passou duas vezes pela univasf e os colegiados já rejeitaram. Será a terceira vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários