A secretária de Saúde de Petrolina, Lúcia Giesta, e o coordenador municipal do Samu, Tiago Acioly, estiveram na Casa Plínio Amorim nesta terça-feira (6) para discutir com os vereadores a situação do serviço de atendimento móvel na cidade. De acordo com o coordenador, duas ambulâncias avançadas estão atendendo a uma população de quase 300 mil habitantes. A previsão é de que outro veículo seja liberado ainda hoje.
Em entrevista à imprensa, Acioly destacou que há possibilidade de que todas as ambulâncias estejam funcionando até este final desta semana. “A gente está trabalhando com duas unidades avançadas, hoje tem a previsão de que saia mais uma e assim esperamos fechar a semana com todas funcionando”, ressaltou.
Segundo o coordenador, outra empresa será contratada para fazer a revisão periódica dos veículos. “Uma nova empresa irá fazer a manutenção. Já está acordado e o jurídico está tomando as providências necessárias para notificar a empresa que ganhou a licitação anterior”, explicou. (Foto/arquivo Blog)
ATÉ PARECE, ESSE AI SÓ SE PREOCUPA EM FAZER COMERCIAIS!
KKKKK