Coordenador do Sebrae propõe capacitação de lojistas e comerciários de Juazeiro sobre direitos dos consumidores

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2012 às 09:00

O coordenador interino do Sebrae, Carlos Rafael, propôs na audiência pública realizada ontem (3) no auditório da Uneb, em Juazeiro, que tratou da instalação de uma unidade do Procon no município, uma união entre prefeitura, Associação Comercial, CDL, Poder Judiciário e estado. A ideia seria no sentido de promover um ciclo de debates dirigidos aos lojistas e funcionários do comércio local, com vistas a capacitar a categoria sobre a forma de tratamento e os direitos dos consumidores.

“É uma provocação que faço”, disse Carlos Rafael. “Unir todos em torno de um ciclo de palestras e debates para dar formação e conhecimento aos lojistas e funcionários sobre os direitos dos consumidores, e da forma de receber as reclamações”, ponderou.

Segundo ele, o mês de janeiro seria um bom período para isso e o Sebrae possui pessoal capacitado e com conhecimento para conduzir as palestras e debates.

Um dos presentes à audiência pública, o subsecretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Pedro Alcântara, endossou a ideia e se comprometeu a trabalhar pelo apoio do estado. (Com informações de Manoel Leão/para o Blog)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários