A respeito do post publicado ontem (27) por este Blog sobre a ex-gestora da Usina de Projetos do Governo Lossio, Marlize Mainardes, que está sendo procurada pela Polícia Civil de Pernambuco por supostas fraudes em licitações, o coordenador da Comissão de Transição do prefeito eleito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro, Abnilton Alves do Amaral, negou a informação de que Marlize fazia parte da equipe de transição de Cappellaro.
“Esclarecemos que o conteúdo divulgado não reflete a realidade. Ao contrário do que foi afirmado na matéria, a Sra. Marlize Mainardes não integra a equipe de transição do prefeito eleito de Lagoa Grande, tendo participado de algumas reuniões da Prefeitura como uma observadora externa, para verificar o andamento dos convênios firmados entre o município e o governo federal”, ressaltou Abnilton.
Comentário Meu:
Se não fazia parte, se não era voz a ser ouvida, o que fazia na reunião? Aqui não tem qualquer condenação à Sra. Marlize por parte deste Blog, mas negar a relação com ela agora, quando ficou desconfortável para a nova administração, é no mínimo, deselegante.