A coordenadora geral do Conselho Popular de Petrolina, Maria Brígida Ferreira, atribuiu apenas a uma coincidência o fato do ex-prefeito do Recife, João Paulo, estar de volta a Petrolina. Ele vem a convite da entidade participar de um seminário sobre alternativas de sucesso para se enfrentar momentos de dificuldades econômicas como o atual. O evento acontece hoje (16) e domingo (17) no Hotel do Grande Rio.
João Paulo já tinha estado por aqui no último dia 1º, juntamente com o governador Eduardo Campos, por ocasião do lançamento do programa Chapéu de Palha. E, como se sabe, o petista tem procurado difundir o seu nome além da Região Metropolitana do Recife, já que é potencial candidato a senador.
Maria Brígida argumenta que o Conselho Popular (formado por representantes de vários segmentos da sociedade petrolinense, entre eles advogados, professores e líderes comunitários) sempre manteve uma linha de independência política e que convidou o ex-prefeito pela sua experiência de ter governado o Recife por duas vezes.
“A gente preza sempre por uma autonomia. É claro que vamos ter momentos em que poderemos convocar outras pessoas de outros partidos. Coincidentemente agora é João Paulo, pela sua experiência. Ele vai nos dar uma grande colaboração”, pondera a coordenadora do Conselho Popular.
kkkkkkkkkkkkkkk
Se não é política, é diversão! hahahahahaha
Será que a coordenadora acha que nós somos bestas!?!
este conselhonem existe mais kkkkk,temmaisde 10anosque acabou,afederaçãoveioe acabou comele quemmanda ser inoperante,so serve paraosinteresses de umminúsculo grupo,nunca vi por exemplo este DR.DÁCIOEMCONSELHOKKKK
Tudo é política, qual o problema? E por que a matéria é tão depreciativa, que coloca o Conselho na defensiva? Se fosse um encontro com Fernando Bezerra Filho, Fernando pai ou qualquer coelho, haveria esse questionamento?
Eu acredito na Conselheira. Também acredito que não são os pais que colocam os presentes para os filhos no Natal. Eu acredito em Papai Noel.
Seria bom que esse conselho tiversse legalidade para devender os interesses dos Petrolienenses………………………………