A Desportiva Juazeirense saiu da Arena Barueri – após a derrota por 2×1 para o Palmeiras, pela 3ª da Copa do Brasil, na noite de hoje – de cabeça erguida, conforme palavras do cronista do Sportv, Caio Ribeiro. E não foi para menos.
A previsão era de que o alviverde aplicasse uma sonora goleada contra o Cancão de Fogo, mas em campo a história foi outra. Quem abriu o placar, inclusive, foi o time de Juazeiro (BA), com Nildo Petrolina, logo aos quatro minutos da etapa inicial.
Mas o Palmeiras não demorou a empatar. Aos 12 minutos, Rafael Navarro driblou dois defensores do Cancão e tocou para Breno Lopes, na saída do goleiro Rodrigo Calaça. Com o gol aberto, foi só empurrar para as redes: 1×1.
A partir daí, o time paulista foi o senhor das ações na partida, perdendo várias chances de gol. Já o Cancão manteve sua proposta inicial de se fechar e sair nos contra-ataques. No entanto, não deu para segurar por muito tempo o ímpeto do alviverde. Aos 21 da etapa final, o técnico Abel Ferreira tirou o volante Atuesta para colocar Gustavo Scarpa. E foi de Scarpa, aos 25, a virada do porco. A zaga da Juazeirense deu muito espaço para o meia dominar a bola e arrematar com um belo chute contra a meta de Calaça, que nada pôde fazer.
Decisão
Agora, O Cancão precisa de uma vitória simples em Londrina, no Estádio do Café, para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Se vencer por mais de um gol, classifica-se direto às oitavas de final. Já o Palmeiras joga pelo empate ou por mais uma vitória.
Sou Petrolinense e estou muito orgulhoso do time da Juazeirense. Parabéns rapazes!!!!!
Só falta mais apoio ao canção por parte das empresas porque time a juazeirense tem .parabéns…
O próximo Jogo em Londrina?
Colocava em Feira de Santana ou Salvador.
Tem angu