Vencer o Botafogo por dois gols de diferença no Rio de Janeiro e avançar de forma inédita à terceira fase da Copa do Brasil. Esta é a dura missão que a Desportiva Juazeirense terá diante do clube carioca, logo mais às 19h30, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias.
Na primeira partida, realizada em Juazeiro na última semana, o Botafogo derrotou o Cancão de Fogo por 2×1. Mesmo assim, o time de Juazeiro se manteve na disputa. Caso devolva o placar, a Juazeirense leva a decisão para os pênaltis.
O técnico interino Janílson Silva ainda não definiu a equipe, mas a bola parada será uma das armas do Cancão. Com os 18 jogadores que viajaram, a equipe fez uma última atividade da partida na tarde de ontem (18) em Nova Iguaçu, cidade a 17km de Duque de Caxias. Caso avance, o Cancão enfrentará o Bragantino, que eliminou o Avaí na segunda fase.
Caso Beatriz
A Juazeirense vai aproveitar mais uma vez a visibilidade nacional da partida de hoje para expor o caso de Beatriz Angelica Mota, de 7 anos, assassinada dia 10 de dezembro do ano passado no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.
Esse será o terceiro jogo seguido que o clube vai estampar a foto da menina, com a mensagem “Somos Todos Beatriz” na parte frontal da camisa. Para fortalecer a campanha, os jogadores do Cancão também têm entrado em campo com uma faixa alusiva a Beatriz. (foto2/divulgação)
Parabéns ao Juazeirense pela bela campanha em 2016, e pelo pedido de justiça pelo trágico assassinato da garotinha Beatriz. Juazeiro pede justiça neste caso.