A Desportiva Juazeirense perdeu o jogo contra o Botafogo (RJ) por 2×1 na noite de ontem (12), no Estádio Adauto Moraes, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mas a derrota teve quase um sabor de vitória para a torcida do Cancão de Fogo.
Isso porque o resultado obrigou a realização do segundo jogo do ‘mata-mata’, que acontecerá semana que vem no Rio de Janeiro. Foi o time carioca quem abriu o marcador aos nove minutos do primeiro tempo, com Neílton, e ampliou aos quatro do segundo com Emerson Silva.
Até então o Botafogo estava eliminando o jogo da volta porque vencia por dois gols de diferença. Mas aos 22 Anderson Travassos colocou água no chope do time carioca, após cobrar uma falta e diminuir para a Juazeirense. Após o resultado, o Cancão de Fogo precisa agora vencer por dois gols para passar à próxima fase. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis. Uma missão nada fácil, mas não impossível. (foto reprodução: Sportv)
Público: 2.517 pagantes
Renda: R$ 130.800,00
Foram esses os números oficiais da partida entre Juazeirense e Botafogo-RJ, mas meu ingresso foi o de número 4.545. Como explicar essa diferença? E o estádio estava cheio.