Cores da polêmica

por Carlos Britto // 17 de abril de 2012 às 09:58

Uma polêmica domina as rodas de conversa em Carnaíba (PE), sertão do estado. Por lá a população começa a questionar as cores em vermelho e azul que predominam na administração do prefeito Anchieta Patriota, do PSB.

Segundo informações repassadas ao Blog, até nos uniformes de professores e alunos da rede municipal, as duas cores do partido de Anchieta estão bem presentes.

Isso sem falar em fachadas de escolas, passando por açougue e matadouro públicos, ginásio de esportes, praças, anfiteatro, hospital e até toneis de lixo. Tudo em vermelho e azul.

Vale lembrar que por lei é veementemente proibido aos gestores usar dinheiro público em prol de propagandas partidárias.

Cores da polêmica

  1. sirlene disse:

    de que lei vcs falam kkkkkk,parem c isso deixa o cara colorir a cidade,pois lei no brasil n existe

  2. Josi disse:

    O custo de comprar uma tinta na cor vermelha é a mesma de uma na cor verde. Se o candidato ganhou, nada mais justo do que ele colocar a cor que quiser, a menos que tenha uma lei municipal para colocar as cores da bandeira do município, aí sería para todos que ganhar no determinado município que existe esta lei municipal. O que não pode é o prefeito administrar e colocar as cores da oposição.

  3. Mauricio Dantas disse:

    Ao entrar no blog da Prefeitura desse municipio, já que a mesma não tem site oficial, somente um blog, notamos que no canto direito há uma bandeira do municipio aparecendo entre as bandeiras do Brasil e de Pernambuco, e as cores predominantes são azul e amarelo, que deveriam ser a cores usadas pela prefeitura, configurando-se portanto um uso da máquina pública para fazer propaganda partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…