Coronavirus: Paulo Câmara testa positivo para Covid-19

por Carlos Britto // 18 de maio de 2020 às 22:38

Foto: Aluísio Moreira/SEI)

O governador Paulo Câmara, informou, na noite desta segunda-feira (29), que testou positivo para a Covid-19. Através redes sociais, ele informou que ficará em isolamento.

Vejam o que disse o governador;

“Pessoal, acabei de receber o resultado positivo para a Covid-19 no teste que realizei. Na manhã desta segunda, 18/05, apresentei sintomas gripais e fui orientado a realizar o exame. Agora, farei o isolamento rígido, seguindo todas as recomendações médicas. Continuarei acompanhando de casa cada detalhe das ações do Gabinete de Crise, do Governo de Pernambuco. Permaneceremos empenhados no enfrentamento ao novo Coronavírus. Fiquem em casa e que Deus nos acompanhe”, escreveu.

Os políticos começaram a anunciar que contraíram o vìrus. Paulo Câmara é o quarto governador a contrair a doença. O governador Antonio Denarium (PSL), de Roraima, fez o anúncio nesta segunda-feira (18) que testou positivo para a Covid-19. Antes dele, os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), e do Pará, Helder Barbalho (MDB), divulgaram ter contraído a doença.

Coronavirus: Paulo Câmara testa positivo para Covid-19

  1. Roque disse:

    Interessante que só contraem a doença quando aumenta a pressão sobre alguma cagada que fizeram. Cheirinho de fraude no ar…

  2. Francisco disse:

    Governadores fraco, pois Bolsonaro anda por todo lugar, tem contato com pessoas infectada e não pega. Tem que usar o sangue dele para fazer uma vacina. Alguém acredita nos exames negativo de Bolsonaro?

    1. Gado disse:

      Sai fora chupão sem cérebro

  3. Popo disse:

    Isso não passa de uma armadilha… Essa gente consegue a cura já a população o caminho e o cemitério, Paulo Camara passe a tomar o Cloroquina pra ver se escapa seu incompetente.

  4. lucas disse:

    Não Usa Cloriquina.

  5. Jonas disse:

    Será que ele vai tomar a hidroxicloroquina? Certamente que sim, principalmente se o quadro dele se agravar; contudo, hipócrita e demagogo que é, negará peremptoriamente que usou ou usará a substância, uma vez que a disputa política com o presidente o impede de reconhecer ou recomendar um medicamente que PODE auxiliar no tratamento dos sintomas da doença, só porque quem o indicou foi seu adversário político, ficando este com os dividendos de um possível benefício para os infectados.

  6. MARIA disse:

    Vai saber agora o que é desespero, isolamento, lockdown, .., melhor a equipe médica dele usar o plasma do sangue de Bolsonaro vai se curar rapidinho.

    1. Maria disse:

      E o demônio que está presidente por acaso tem sangue?

  7. PENSADOR disse:

    Bem, se o Governador contraiu o vírus porque não estava isolado, então ele mesmo estaria descumprindo o seu próprio decreto, mas se ele estava isolado e pegou o vírus, isto é uma prova de que não o isolamento que vai resolver o problema. Eu sou mais a segunda hipótese, o vírus vai chegar para mais de 70% da população, isolados ou não, uns vão desenvolver a doença COVID19, outros não. Uns serão infectados pelo vírus, apresentarão alguns sintomas mas voltarão ao normal porque o seu organismo reagiu, outros, cerca de até 10% necessitarão de cuidados médicos e ficarão bons, outros, cerca de 1% vão pegar o metrô, isso porque estão com o organismo fragilizado, é por isso que os véi (velhos) tem que se precaverem mais. E aí Governador, desfaça o seu decreto de isolamento, isso não funciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários