Coronel Anselmo Bispo diz que a PM não vai tolerar folião bagunceiro no Carnaval de Juazeiro: “O ambiente é para quem quer brincar”

por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2019 às 14:00

Apresentação do Plano de Segurança do Carnaval 2019 de Juazeiro. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Quem for bagunçar, não vai poder ficar, porque o ambiente é para quem quer brincar“. A frase é do coronel Anselmo Bispo, titular do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), sobre o trabalho da Polícia Militar (PM) durante o Carnaval 2019 de Juazeiro (BA). A folia terá início nesta sexta-feira (15) e vai até o domingo (17), com a presença de quase 2 mil PMs nas ruas no três dias de festa.

Eu acredito muito na tropa que eu comando. A minha preocupação é proteger os nossos foliões muito bem, porque a maioria das pessoas vai para as ruas acreditando na segurança“, comentou o coronel. “A PM é uma polícia ostensiva preventiva. Mas, se houver algum [folião] que queria destoar da maioria, nós vamos retirar do circuito e ele responderá na dureza da lei, sem nenhum problema para nossa ação”, reforçou.

Vale lembrar que a PM e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) finalizam hoje (14) a Operação ‘Fecha Juá’, que teve início na última terça-feira (12), buscando intensificar as ações de policiamento e fiscalização de veículos nas proximidades do circuito da folia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários