Coronel Leite afirma que denúncias contra PSL “ficam a cargo da polícia e justiça”, e assegura projeto majoritário do partido para Petrolina

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2019 às 10:10

Os últimos acontecimentos envolvendo o PSL, sigla da qual ainda faz parte o presidente da República Jair Bolsonaro, foram tratados com cautela por parte do Coronel Leite. Presidindo o partido em Petrolina, ele afirmou que “caberá à polícia investigar, e à justiça julgar” os indícios de irregularidades contra o deputado federal Luciano Bivar, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) no dia de ontem (15). O objetivo foi cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de Bivar em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). A operação apura um suposto uso de candidaturas ‘laranjas’, pelo partido, nas eleições 2018.

Tudo deve ser apurado e esclarecido”, ponderou Coronel Leite, que preferiu não tecer comentários mais aprofundados sobre o assunto. “Não posso emitir juízo de valor, até porque não tenho a menor proximidade. Se aconteceu, como diz a imprensa, inclusive fora do âmbito de Petrolina, estou adstrito ao diretório em Petrolina. Então, não tenho conhecimento do que ocorreu fora, em Pernambuco ou no Brasil”, argumentou.

Perguntado se a crise interna do PSL não pode abalar a gestão de Bolsonaro, Coronel Leite afirmou que o presidente tem experiência na vida política e está conduzindo esse processo da forma mais adequada.

Em relação ao cenário político-eleitoral para 2020, o pesselista assegurou que a meta do partido é lançar candidatos majoritários nas principais cidades do país, e Petrolina é uma destas. “Vamos aguardar a definição desse imbróglio com o presidente da República para saber qual a definição que teremos (…) não é em cima de uma crise momentânea que se toma decisões, porque elas precisam ser decisões sustentáveis”, pontuou.

Coronel Leite afirma que denúncias contra PSL “ficam a cargo da polícia e justiça”, e assegura projeto majoritário do partido para Petrolina

  1. Vicario disse:

    Pé Frio. Vai para o PP, a polícia federal faz buscas na cdecisão Dep Eduardo da Fonte. Vai para o PSL, a polícia federal faz buscas na casa do Bivar. É melhor ir para o PT. Lá tem buscas quase todo dia.

  2. Vicario disse:

    Pé Frio e teórico como sempre. Vai para o PP, a polícia federal faz buscas na casa do Dep Eduardo da Fonte. Vai para o PSL, a polícia federal faz buscas na casa do Dep Bivar. É melhor ir para o PT. Lá tem buscas quase todo dia.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários