Durante entrevista na Rádio Jornal de Limoeiro (PE), o ex-candidato a deputado federal coronel Luiz Meira (Aliança pelo Brasil) fez graves acusações, entre elas contra o governador Paulo Câmara (PSB) e o senador Humberto Costa (PT). Segundo ele, sem citar o nome de Marília Arraes, Câmara pagou para retirarem a candidatura do PT da disputa a governador de Pernambuco.
“Paulo Câmara pagou ao sanguessuga, ao vampiro Humberto Costa, R$ 5 milhões para ele tirar a mulher de ser candidata. Porque ela ia acabar com a eleição dele. E ele se reelegeu senador. Foi um grande acordo. Essa é a política de Pernambuco, uma política nojenta”.
Ele ainda revelou ter provas de que sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco foi vendida. “Luciano Bivar vendeu minha candidatura. Eu estou na justiça processado. Tenho todas as provas, ele junto com Ovasco Resende [presidente nacional do PRP]. […] Paulo Câmara pagou R$ 1,8 milhão para tirar o coronel Meira”, afirmou.
Só uma dúvida? Esse partido Aliança pelo Brasil já existe oficialmente?
Alguém teria que ter coragem de enfrentar esse sistema criminoso socialista
A coisa vai pegar pra lado do Paulo Câmara.
PT é isso,corrupçao pura!!
Vai dormir coroné, que teu mal é sono. Quase 2 anos depois da eleição e vem com essa. Paulo foi reeleito com folga, sem PT ainda ganharia com folga no segundo turno. Armando era mosca morta e estava ao lado da caterva da política pernambucana. Não que o PSB não seja uma lástima.
Se esse coroné achava que sendo o candidato de Bolsobosta iria ganhar alguma coisa, ele está redondamente enganado. Bolsobosta levou foi fumo em Pernambuco, jamais o coroné iria angariar votos em seu favor.
Esta é a forma do PT trabalhar, não vê quem não quer, estes conchavos, negociatas envolvendo muito dinheiro.
Não é possível que as pessoas de boa índole não vejam o que acontece.
Pergunto: é difícil de acreditar no que o coronel falou ?
Você pode não querer acreditar, é diferente.