Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros em Petrolina encontrou ontem (16) o corpo de Marinaldo José Lins, desaparecido desde o último sábado (14) nas imediações do Serrote do Urubu (foto), área ribeirinha da cidade.
A vítima tinha sinais de afogamento. Mais conhecido como ‘Marinaldo da Tamba Discos’, ele tinha um caiaque e costumava praticar o hobby nas águas do Rio São Francisco.
Familiares de Marinaldo pediram investigações sobre o caso após terem sido informados de que o caiaque dele, junto com objetos pessoais, terem sido encontrados a 50 metros da Ilha do Fogo. Uma filha da vítima acredita que seu pai, apesar de ter boa saúde, pode ter sofrido algum problema que o levou a óbito. (Foto/reprodução)
Cidadão de bem. Foi pioneiro no ramo fonográfico em nossa cidade ao lado de seu irmão José Lins, de quem herdou a loja Tamba Discos. Era amante do rio, onde por horas diariamente remava seu caiaque. MNerece nosso reconhecimento e gratidão. Que Deus o receba.
Lamentável!! Será que ele estava sem o colete salva vidas?
Sempre encontrava com este senhor na ilha do fogo… uma pessoa muito querida por todos da ilha..
(tamba disco nostálgica esta loja)
Uma pena esse acontecimento, que Deus conforte seus amigos e familiares, ele era muito querido, nadava muito bem e era amante do velho chico.
E lamentavel a perda de nosso amigo Marinaldo( Tamba Disco) Que Deus o tenha em um bom lugar…
To sem acreditar que isso aconteceu, Marinaldo era o cara mais gente boa da cidade.
Marinaldo expoente de Petrolina, apaixonado pela cidade e deixando apaixonado os que lá visitam. Lamentável, mas faz parte da vida. Vá meu amigo e siga em paz!
Sou de Juazeiro e conheço Marinaldo Tambão há bastante tempo.Nos últimos anos se dedicou ao esporte náutico, amava o velho Chico..Petrolina perde um grande cidadão ,amigo de todos.Vá com Deus, Marinaldo.!
Marinaldo Lins, um homem de bom coração, o conheci quando eu era garoto por intermédio de seu sogro, Zeca Cunha em Petrolandia. Petrolina perdeu um grande Homem, muitas amizades e um legado especial para sua esposa, filhos e netos.
Edimilson Lacerda, Palmas-TO.
É lamentável a perda de uma pessoa querida.Que Deus o tenha num bom lugar.Agora só nos resta rezar.
Novamente volto aqui para prestar minha última homenagem a Marinaldo Lins,o Tambão. Amigo,Deus o tenha e o conforte.Sentirei saudades de sua alegria, dos bons momentos que passamos juntos,na fazenda, em sua loja em Petrolina e principalmente no Rio São Francisco,quando,há muito atrás,nós saímos em sua lancha secando garrafas de Velho Barreiro (desde aquela época vc já era viciado no Velho Chico) e azarando as meninas nas praias fluviais de Juazeiro.Deus te dê um bom lugar,amigo Marinaldo…Petrolina tá te devendo uma homenagem!