Corpos de mulher e irmão encontrados enterrados em Sento Sé vão passar por perícia em Juazeiro

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2023 às 09:00

Foto: Reprodução

O corpos de Graciete Oliveira Souza, de 57 anos, e do irmão dela, Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53, foram desenterrados e encaminhados para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro (BA). Eles foram mortos em Sento Sé, no norte da Bahia. Um dos suspeitos do crime é o filho de Graciete e sobrinho de Manoel, de 27 anos. 

A captura ocorreu no âmbito de outra investigação, que também conseguiu comprovar a prática de tráfico de drogas por parte do suspeito. Isso aconteceu na última segunda-feira (6). A apuração se iniciou com a informação do desaparecimento de Graciete e Manoel. As equipes da Polícia Civil, então, chegaram a indícios de autoria. O suspeito foi localizado com uma quantidade de drogas, o que ensejou sua autuação em flagrante. Com base em novos elementos de prova, a Delegacia Territorial de Sento Sé solicitou autorização judicial para a realização de buscas em endereços ligados ao filho de Graciete e sobrinho de Manoel – conforme explica a delegada titular do município, Tereza Jucélia.

Solicitamos buscas, pela suspeita dos locais onde as vítimas poderiam estar. Depois de devidamente autorizados pelo Judiciário, continuamos as diligências e localizamos um corpo na zona rural e outro na zona urbana, ambos enterrados”, explicou. Os corpos foram encontrados enterrados e concretados, dentro de duas residências. A perícia do IML deverá identificar, entre outras coisas, como as vítimas foram mortas.

Durante as investigações, foi verificado também que o suspeito possui um plantio de maconha. “A roça foi localizada e devidamente periciada. Apreendemos também uma quantidade de drogas prontas para o consumo. Tudo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica”, acrescentou a delegada. 

Investigação continua

As diligências continuam, a fim de identificar outras pessoas envolvidas no crime. O principal suspeito já preso contou à polícia que o pai dele, que é ex-companheiro de sua mãe, seria o autor do duplo assassinato. Como este Blog mostrou, o homem está foragido e continua sendo procurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários