Crackolândia em Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de julho de 2009 às 13:14

8592O uso do crack está aumentando na região de Juazeiro. Já existem pontos de venda da droga na Ilha do Fogo e embaixo da ponte Presidente Dutra.

Moradores dos bairros periféricos da cidade têm reclamado insistentemente nos meios de comunicação sobre usuários do craque, que para manter o vicio acabam assaltando os moradores desses locais.

O crack é extremamente potente, vicia com facilidade, além de ser  barato(R$ 5 por cada pedra).

Crackolândia em Juazeiro

  1. Estranho disse:

    Britto,

    Nas minhas caminhadas diárias cito os seguintes lugares onde já vi usuários de crack em plena luz do dia (entardecer): Monumento do Trevo (saída para Recife) , Parque Municipal (perto das quadras e do campo de futebol) , Orla antiga (perto de uns barcos que estão sendo desmontados), Orla nova ( é um sobe e desce assustador numas escadarias que dão na margem do rio), atrás do Centro de Convenções.

    Pergunto-me : como apolícia não ver isso ? Dependentes precisam de tratamentos , agora traficante tem de mofar na cadeia ! Agora se já acharam drogas na Penitenciária (fato já divulgado no blog) imagine na cidade …

  2. BLITZ disse:

    Estranho tem razão, a polícia é conhecedora dos pontos de vendas e consumos de entorpecentes. Para incrementar os pontos em Juazeiro, podemos citar além dos botecos nos arcos da ponte, sobretudo os defronte aos correios, a rua que dá acesso a Adolfo Viana, esquina com a ABC Eletro, bem próximo ao Fórum, as proximidades da CODEVASF, no bairro Jardim Vitória, bares suspeitos na orla de Juazeiro, e local para usar, passem na orla nova em Juazeiro final da tarde, vejam o que acontece nas proximidades dos dois postos policiais da PM, nos fundos da Capitania dos Portos.

    É vergonhoso, qualquer da comunidade pode idicar pontos, será que as autoridades não sabem?

  3. SOS Rio São Francisco disse:

    Este problema vai destruir muitos jovens. Se os nossos governantes e as famílias não unirem suas forças, vamos perder muitas vidas. Só educação de qualidade pode diminuir o número de jovens dependentes desse sem valores, os traficantes. Traficante era para ter prisão de 60 anos. Por que o Brasil tem medo de criar uma lei dessa? Ser Pai e mãe nesta nação sem lei, é muito difícil. Como educar um filho se nosso povo não tem educação. Agente só pode dar o que tem. Os corruptos não deixam os brasileiros viver com dignidade.

  4. Andante disse:

    Monumento do Trevo (saída para Recife)…. tem mtos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários