Um menino de dois anos de idade morreu após ser espancado pela mãe e pelo padrasto, na última sexta-feira (21). O crime aconteceu no município de Sertânia, sertão do estado. Segundo os vizinhos do casal, as agressões a criança eram frequentes.
A mãe, de 19 e o padrasto de 26, fugiram para a cidade de Ibimirm após cometerem o crime. Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar efetuou a prisão do casal. Ela foi encaminhada para a Colônia Penal de Buíque e ele, para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde. (Com informações do Diário de Pernambuco)
Meu Deus que espécie de pais são estes!? Qual seria o motivo de tão grave para espancar e matar uma criança de apenas dois anos de idade, que ainda é um inocente e não tem consciência de suas ações?
O mundo está virado! cadeia neles! espero que peguem pelo menos 50 anos de prisão por matarem um inocente e incapaz!
estas pessoas tem que paga por tudo isso so 50 e pouco 150 anos peles aprende esabe como e bom ter um filho pra gria esa mae nao presta mata seu propio filho por causa de homens ajente encontra em qual quer lugar e filho nao filho e mae e pai depois e que vem homens eu quero que eles sofraao pra sentirem napele obrigado