Criança morre após ser atropelada junto com a mãe em Juazeiro

por Carlos Britto // 01 de junho de 2019 às 06:50

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma criança foi atropelada junto com a mãe na BR-235, na entrada do Juá Garden Shopping, bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), na noite de ontem (31). Segundo informações, a menina, de 9 anos, morreu na hora, enquanto sua mãe foi socorrida. O estado de saúde dela, no entanto, é desconhecido.

Ainda segundo informações, mãe e filha teriam sido atingidas por um veículo Gol Quadrado, de cor branca. O condutor não prestou socorro às vítimas e fugiu, causando um novo atropelamento mais à frente, já na saída do bairro Itaberaba. A vítima da vez foi um ciclista. Seu estado de saúde também é desconhecido. A polícia está à procura do condutor do automóvel. Lamentável.

Criança morre após ser atropelada junto com a mãe em Juazeiro

  1. Suzana Renata Ferreira Santos de Araújo disse:

    Tomara mesmo que a polícia consiga achar e prender, aliás a justiça no Brasil pra esse tipo de crime é só pagar fiança passar a mão pela cabeça e deixar ir embora.
    Pois a 11 anos atrás aconteceu a mesma coisa aí em Juazeiro com o meu padrasto um homem de bem, não fazia mal a uma mosca e foi atropelado por um irresponsável que voltava de uma festa embriagado.
    Resultado o meu padrasto teve várias fraturas em uma delas o afundamento de crânio, ficou 3 dias no hospital daí, quando conseguimos uma vaga pra ele aqui no HGE de Salvador, ele chegou num sábado e veio a óbito na segunda feira.
    Nos deixamos com as lembranças e saudades de uma pessoa maravilhosa.😢😢
    E quando o mesmo faleceu, ficamos sabendo que o meliante, deu um depoimento falso na delegacia onde dizia que morava no Rio de Janeiro ( mentindo, pois na época descobrimos que ele morava no Espírito Santo) e chegou na oficina pedindo pra consertar o carro. O dono da oficina viu o estrago no carro do mesmo e perguntou o que havia acontecido, ele aí disse que havia atropelado um animal.😭😭😭

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários