A corrida deste mototaxista em Petrolina não é para pegar clientes, e sim chegar logo em casa. Isso porque ele foi flagrado transportando um tatu, que terá a panela como destino. O fato foi registrado na Avenida Sete de Setembro.
Talvez o mototaxista não saiba (ou até sabe) é que caçar ou comprar animal silvestre, sem a permissão das autoridades competentes, é considerado atualmente crime ambiental. Que esse mau exemplo não seja seguido.
Pena que a foto noticiada não mostre a placa. Deveria mostrar.
Já vi gente burra mas esse passou do limite,com aprova do crime avista.
Com a palavra o IBAMA, o MPF e a Justiça Federal.
Possivelmente ele não tenha caçado ou comprado o animal e estaria apenas o levando para soltar no seu habitat natural, o que não caracterizaria -se crime.
Na minha opinião, não era sequer para existir a figura do mototaxista. Pense num bando de mal educados. Agora, por voto, a classe mais canalha do Brasil, a política, vende a alma.
É só olhrr o registro logo acima da plpla.
É só olhar o registro acima da placa
Com certeza o motoqueiro está totalmente errado e deve ser punido, mas se fosse um corpo de um ser humano não daria tanta repercussão, esse Brasil não é para os fracos.
esse se passou kkkkk pense num inocente!!!!
mas venhamos e convenhamos, o tatu estava bem amarrado!!!
Ibama mpf foram afastados por 4 anos. Só vão voltar a funcionar em 2023
Kkkkk. O tatu é de madeira.kkkkkkk
É gostoso. Bom apetite
bom dia!!!! infelizmente é uma foto, então não dar para saber se está vivo ou morto. Até pode parecer que isso não é relevante, mas ele pode argumentar que encontrou na rua, e estava levando para soltar em local seguro, se isso não for o caso.
Kkkkk o sabidas informou que iria salvar o bichinho soltando em seu sítio em rajada kkkk
Gente não vamos jugar pra não sermos julgados! Se fosse pra ele comer ele não levaria assim pq tenho certeza q sabe q é crime. Então acredito que está falando certo!
Ficam comentando e tirando as próprias conclusões,ele achou no meio da rua e pegou para soltar no habitat natural do animal
Não dá em nada e se der, é pouca coisa.