Crise bate à porta de Petrolina

por Carlos Britto // 01 de junho de 2016 às 16:08

Centro Petrolina

A crise econômica ainda não atingiu Petrolina a olhos vistos. Mas na ‘Terra dos Impossíveis’ já é possível perceber sinais claros dos seus efeitos.

No River Shopping e nos principais locais do Centro Comercial, a exemplo das Avenidas Guararapes e Souza Filho (foto), vários pontos estão com a placa ‘aluga-se’.

No ramo imobiliário, as informações obtidas pelo Blog são de que a oferta está bem maior do que a procura. Casas, apartamentos para alugar, lojas fechadas. A crise acendeu a luz amarela no Vale do São Francisco, embora os números das entidades que representam o comércio local sejam diferentes.

Crise bate à porta de Petrolina

  1. FMendes disse:

    Pessoal, nesta época de crise vamos tentar consumir no nosso comercio ao invés de comprar na internet e em cidades distantes daqui. Vamos fazer com que circule mais dinheiro na nossa economia para que mantenham os empregos e se criem outros que é o que nosso povo tá precisando.

    1. Desmascarando disse:

      Concordo!

    2. Pedrão disse:

      Esse conselho deve ser seguido pelos moradores de todas as cidades.
      Mas…
      E se os das outras cidades também deixarem de comprar aqui?
      Ou alguém pensa que os moradores de Petrolina é quem mantém o comércio daqui?

  2. Bingo disse:

    Agora meu velho? Aqui os precos sao uma loucura, o atendimento uma porcaria, o transito nao se fala, estacionar é coisa de outro mundo. Finalmente dinheiro virou pé de cobra.
    Acho que vem coisa ruim pr aí. Preparem o lombo.
    Obrigado tia Dilma.

  3. Laércio Pereira disse:

    A bolha estourou!! E os preços dos imóveis??? Uma loucura. Vai todo mundo prá rua. Todos vão ficar na amargura. E a culpa é da DILMA!!!! do PT!!

  4. Maria disse:

    Coloquem os preços dos aluguéis ao nível do aceitável, aqui em Petrolina há muito é exploração, aluguéis caríssimos, preços caríssimos totalmente fora da realidade, a culpa é da ganância, não é de governo nenhum não. Se eu tenho condições de comprar pela internet ou em outras cidades mais barato, porque eu vou alimentar a ganância do empresariado de Petrolina?
    Não ponham culpa em governo não. Culpem os empresários gananciosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários