Crise econômica pode afetar campanhas municipais de prefeitos e vereadores em Pernambuco

por Carlos Britto // 25 de abril de 2016 às 15:05

paulo-camara-580x387

O cenário econômico delicado pelo qual passa o Estado de Pernambuco, e que foi tema de uma longa reportagem do Estadão no último final de semana, traz embutido um lado político-eleitoral ainda não abordado.

Como ficarão os pré-candidatos a prefeito e vereadores aliados do governador Paulo Câmara (PSB), na hora em que forem pedir votos na campanha deste ano? Certamente sentirão na pele o aborrecimento e a frustração do eleitorado diante da crise. Bom exemplo disso foi o prefeito de Dormentes, Roniere Reis, que aproveitou a passagem de Câmara por Salgueiro, na última sexta (22), para pleitear algumas demandas.

A exemplo de Roniere, outros gestores municipais ligados ao governador querem do estado algumas ações que possam lhes render votos. Câmara foi eleito em 2014 prometendo um cronograma respeitável de ações. Mas está difícil cumprir. A coisa só não vai ser pior porque os adversários estão no mesmo barco e também deverão encontrar sérias dificuldades com seus futuros candidatos. (foto/reprodução arquivo)

Crise econômica pode afetar campanhas municipais de prefeitos e vereadores em Pernambuco

  1. Rafael disse:

    Essa fotografia revela bem a frustração de Paulo Câmara quanto ao seu governo! Ele parece estar se perguntando ” Onde Eduardo foi me meter…”. Afinal era de se esperar, pois o mesmo admitiu em cadeia nacional que não iria conseguir governar sem Eduardo! E de fato é o que etá acontecendo hoje!

  2. Diva Tania Ribeiro disse:

    Não tem condições de governar sem um poste para sustenta-lo. Impeachment nele.

  3. O Biriteiro disse:

    Por isso não pagarei o IPVA 2016!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários