A queda-de-braço entre Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) e Governo do Estado para encerrar a greve parece longe de um fim.
Pelo menos é o que nos leva a entender nas palavras da vereadora e coordenadora regional do Sintepe/Petrolina, Cristina Costa.
Em entrevista ao radialista Francisco José, no Programa Opinião (Grande Rio AM), na última sexta (17), Cristina disse que é de lamentar a postura do secretário estadual de Educação, Danilo Cabral, na condução das negociações.
“Ele participava algumas vezes das reuniões, mas mudo. Não falava nada. É uma pena que a gente não filma essas reuniões para mostrar para a sociedade”, criticou a sindicalista.
VEREADORA; É IMPORTANTISSIMO ESTA NA MÍDIA,NÃO É??
Paula querida sai na mídia quem tem argumentos e isso eu garanto que a COORDENADORA DO SINTEPE CRISTINA COSTA TEM MUITO.
COM CERTEZA ELA SAIRÁ NA SSEMPRE QUE FOR NECESSÁRIO EM PROL DE SUA CATEGORIA.
ESTA NA MÍDIA É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA QUEM TEM MOTIVOS NOBRES PARA UTILIZÁ-LA, COMO É O CASO DA PROFESSORA CRISTINA COSTA E TANTOS OUTROS QUE A UTILIZAM PARA QUESTÕES DE INTERESSE PÚBLICO.
SÓ SE ESCONDE DA MÍDIA QUEM NÃO TEM UM BOM TRABALHO PARA APRESENTAR OU TEM ALGO A TEMER!
A MÍDIA TERIA UM PAPEL EDUCATIVO BEM ALÉM DO QUE VEM FAZENDO, SE FOSSE SEMPRE UTILIZADA PELAS PESSOAS QUE LUTAM EM PROL DOS INTERESSES COLETIVOS.
É IMPORTANTE NÃO NOS DEIXARMOS CONTAMINAR PELA INVEJA E O SARCASMO DESNECESSÁRIO!