Cristina Costa entre o projeto de partido e o projeto de poder

por Carlos Britto // 27 de junho de 2016 às 07:00

cristina costa

A vereadora Cristina Costa é a presidente do PT em Petrolina e ela tem uma missão enorme pela frente: continuar o legado de Isabel Cristina Oliveira, que faleceu semana passada. Cristina Costa está triste. A morte da amiga/irmã lhe feriu a alma. Eram mais que amigas, companheiras de luta, de vida em uma relação honesta e bonita.

“Perdi minha referência, meu porto seguro” repetia ela, em prantos a todos que a abraçaram, inclusive este blogueiro. Mas ela sabe que não tem direito ao luto em descanso. Tem responsabilidades partidárias, tem uma missão e vai cumprir.

Cristina Costa precisa unir o partido e marchar na disputa eleitoral que se aproxima. Ela mesma é pré-candidata à reeleição, embora seja especulada como possível vice na chapa de Adalberto Cavalcanti (PTB).

Ela precisará ter serenidade para trabalhar com o PT orgânico e as aspirações de Odacy Amorim, que é um PT, diria, emprestado. Odacy quer se eleger a qualquer custo e o PT quer continuar vivo, sem perder sua essência já tão abalada. É o projeto de partido se contrapondo ao projeto de poder, em uma história que pode não acabar bem.

Cristina Costa entre o projeto de partido e o projeto de poder

  1. Popó disse:

    A Historia e legado de roubalheira e desvio do erário Público isso foi o que a cupla do PT deixou pra o futuro. Futuro esse que o Juiz Sérgio Moro está consertando…. Vergonha esse Partido PT.

  2. Popó disse:

    esse partido que surrupiou o dinheiro do erário Publico e se não bastasse roubou o os dinheiro dos trabalhadores do governo Federal em empréstimos Consiguinados. Então esse partido do PT se contradiz no que prega aos seus Eleitores. PT é uma vergonha Nacional. MUDA BRASIL.

  3. Bobão disse:

    Este Popó é danado! E fisionomicamente ele se parece com o Baiano lutador?

  4. Popó disse:

    Sim… Bato forte msm…. MUDA BRASIL

  5. Popó disse:

    Isso msm …. Bato forte mesmo… MUDA BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários