Representantes da classe política de Petrolina continuam a lamentar a morte trágica do presidente do PR local, Klebyo Luciano Bezerra, de 38 anos, ocorrida na madrugada de ontem (12). Desta vez a manifestação de pesar é da vereadora Cristina Costa. “Liderança, militante e defensor das causas sociais, que não teve direito à segurança pública, garantida pela Constituição, aos brasileiros. Que foi covardemente assassinado, sem direito de defesa”, afirmou Cristina, por meio de nota enviada pela sua assessoria.
“Que Klebyo não seja apenas mais um número nas estatísticas de mortes violentas que crescem a cada mês no estado de Pernambuco”, completou.
“Acreditando na punição e na justiça, a vereadora Cristina Costa se solidariza com a família, abraçando a esposa e a filhinha, que nesse Dia dos Pais não terá direito de abraçar e celebrar com Klebyo. Aos amigos e familiares, nossos sentimentos”, encerra a nota da assessoria. O presidente do PR foi brutalmente assassinado a tiros, a poucos metros da entrada do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, onde iria pegar sua esposa no trabalho. A filha de dois anos do casal estava também no carro, mas escapou sem ferimentos.
O corpo de Klebyo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Petrolina e será sepultado logo mais às 10h, no Cemitério Campo da Paz, área central da cidade. Ele era natural de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú. (Foto/reprodução)
você se fio para sempre .O seu corpo desistiu da sua alma ;e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio de sua companhia . Que Deus lhe der o lugar merecido; e conforte os que ficaram
Tristeza para os que ficam.