O presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, encaminhou ofício ao deputado federal Fernando Filho e ao secretário de Habitação Thulio Teobaldo para fazer gestão junto às presidências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil (BB).
Caldas solicita a suspensão do pagamento das parcelas dos residenciais do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ em Petrolina, até o fim da quarentena por conta do novo coronavírus (Covid-19).
Na desgraça disseminada os abultres tentam tirar proveito. Cada vez mais tenho asco por políticos.
Estão muitas mal informado ou querendo aparecer por que a caixa já adiou por três meses o pagamento das casas
Essas casas minha vida deveria ser p seguinte a pessoa que ganhasse poderia fazer dela o que quisesse não fica preso a um contrato de um banco
São muitos os aproveitadores desfilando por cima da carne seca. São os hipócritas sorridentes.
Ai é um aprveitador… Eu estou sabendo agora que o Nome desse cara ai é Bolsonaro.
Só quem tem essa prerrogativa de suspender pagamento da Minha Casa minha Vida é o Presidente da Republica e o Ministro …… Esse cara ai é cara de pau…essa gente vive da desgraça do Pobre.
Foi por conta disso msm que Bolsonaro preferiu colocar os Dinheiro da ajuda aos Autonomos e os Bolsa Famila pra ser pago pela Caixa econômicaFederal.
Porque se essa gente pega esse dinheiro nunca que o povo iria pegar nesses 600,00 .
Vergonha esse politicos abutres .
Petrolina precisa eleger gente competente e comprometida com sua idelogia Politica
Muitos se vendem pra permanecer na Politica de qualquer jeito.
MUDA PETROLINA 2021.
O certo seria era liberar essas casas pra quem ganhou a não pagar mais nada, pois diante desse problema de calamidade publica, vai ser difícil alguém se estabilizar, principalmente quem não tem emprego.
Carlos, agora a Cubape e esse pré candidato a vereador viraram sinônimo? Viraram a mesma coisa? A ponto de sair a foto dele em toda postagem dessa entidade?