Conhecido por ser um dos cartões-postais mais conhecidos de Petrolina, o Bododódromo acabou virando destaque nos noticiários policiais na tarde de ontem (20). O motivo foi a agressão de um casal contra uma cuidadora de crianças em um parquinho localizado num dos restaurantes do complexo gastronômico. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.
Segundo o BO, a confusão começou depois que a funcionária do parquinho foi informar uma cliente do restaurante que seu filho estaria brigando com outra crianças. Em vez de resolver a questão de forma simples, orientando o filho a não fazer isso, a mulher teria tomado uma atitude grosseira com a funcionária, afirmando que ela “estava pagando e que o filho dela continuaria no parquinho”.
Nesse momento a mulher teria começado a xingar a cuidadora e colocou o dedo em seu rosto. Ao pedir que a mulher retirasse o dedo e se acalmasse, pois naquele espaço havia outras crianças, a mãe “ficou estressada e partiu para a agressão física”, ainda conforme o boletim. Ao ver a confusão, o marido entrou no local, de acordo com o boletim, gritando e xingando a vítima. Quando a cuidadora caiu, foi agredida com chutes no rosto e puxões de cabelo. O homem ainda teria sacado uma arma de. Desesperados, os outros pais correram para tirar os filhos do local. As informações são do g1 Petrolina.
Repercussão
O fato repercutiu fortemente nas redes sociais. Um dia após o ocorrido, o Blog do Carlos Britto foi até o restaurante onde tudo aconteceu e conversou reservadamente com um funcionário, mas este informou que não tinha tomado conhecimento porque ontem era seu dia de folga. O Blog soube também que viaturas policiais foram acionadas até o local para apurar o episódio e que o agressor seria um policial, mas esse detalhe não está confirmado.
Por isso oa filhos de hoje não servem para nada,certo tipo de pais que não sabem da educação a seus filhos,quando crescem batem nos pais ou matam depois ficam reclamando da sorte,pior o cara puxar uma arma onde só tem crianças imagina que tipo de policial esse camarada é.
Caso semelhante repercutiu em redes nacional,com um policial civil e sua esposa, agredindo um babá e seu patrão advogado, lá já estão sendo punidos pela justiça, quero ver aqui, principalmente se for policial mesmo, corregedoria já. Justiça já.
Estou pagando, portanto meu filho pode ser um b#$t@ de um mal educado. Foi isso mesmo?
Há certos tipos de ‘ seres’ que não deveriam conviver em sociedade.
Depois que muitos perdem os filhos para drogas, marginalidade e cemitério, ficam perguntando onde errei na educação.
Um cidadão de bem criando um futuro delinquente.
Tomara que essa trabalhadora tenha alguém que saiba usar uma arma! Quem sabe assim essas pestes disfarçadas de gente, amanheçam com as bocas cheias d formiga, como vermes que são! Se fosse o inverso, pelo menos teriam saído algemados. Essas desgraças… Nojo!
Porque e policial acha que pode tudo. Seu filho vai creçer acha mesmo que vai ter orgulho de um pai violento.
Ela tem família, vamos aguardar o que se vai decidir lá do outro lado da ponte e depois aqui, não gosto de agredir ninguém verbalmente mais é impossível, fico me perguntando se fosse ao contrário esse tal de Gabriel Junior.
O que pensa que é?
Algum tipo de autoridade, que a lei não o alcança?
Fique atendo viu………
E um absurdo ganhar uns trocados para cuidar dos filhos de pessoas ignorantes e apoiam tudo que erro dos filhos e depois não sabe pq tem um bandido dentro de casa.
Incitando e praticando violência que decepção pq o papel da policia e nos proteger e nao nos agredir