Cumprindo agenda em Petrolina, embaixadora dos Emirados Árabes discute possibilidade de investimentos

por Carlos Britto // 04 de maio de 2017 às 07:58

Em visita oficial a Petrolina nesta quarta-feira (3), a embaixadora dos Emirados Árabes Unidos, Hafsa Abdullah Mohamed, foi recepcionada pelo prefeito Miguel Coelho. No encontro, o gestor apresentou as potencialidades da cidade, programas sociais e projetos ligados à geração de energia renovável e sustentabilidade.

É uma parceria importante que estamos iniciando para nossa região. Petrolina é uma cidade exportadora com diversos potenciais e sabemos da capacidade de investimento dos Emirados Árabes, principalmente, na geração de energia. Este é um passo significativo para grandes negócios e oportunidades tanto para Petrolina como para outras cidades da região”, explicou o prefeito, após a reunião.

Um novo encontro foi marcado com o prefeito e Hafsa Abdullah na Embaixada dos Emirados Árabes, em Brasília. “A embaixadora ficou muito empolgada com a visita a Petrolina. Vamos trabalhar para trazer investimentos nessa segunda reunião em Brasília e estreitar os laços do Sertão com os Emirados Árabes“, antecipou o prefeito.

A reunião contou ainda com as presenças da vice-prefeita Luska Portela e das secretárias Kátia Carvalho (Desenvolvimento Social) e Laura Recena (Planejamento e Sustentabilidade). Após o encontro com o prefeito, a embaixadora visitou a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e fazendas de Petrolina. Fonte: Ascom PMP/foto: Ivaldo Reges

Cumprindo agenda em Petrolina, embaixadora dos Emirados Árabes discute possibilidade de investimentos

  1. Rapadura disse:

    Primeira imagem do Senhor Prefeito sem NENHUM “assessor otoridade” ou/e “pulítico” ladeando ! Motivo? Nenhum sabe falar inglês! kkkkkk ….E não é por falta de tempo para aprenderem: vivem nas rádios vomitando palavreado tolo o tempo todo!

  2. pliniosouza@terra.com.br disse:

    Prefeito, faça concessão de uma área, isente ou reduza impostos para esse grupo, e faça com que esse pessoal faça investimentos na cidade para não perder giro de R$ na região. Esse tipo de negociação é muito benéfica para nossa região, precisamos muito disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários