As principais lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco já estão em Petrolina para participar da plenária regional da legenda, que acontecerá a partir das 16h na Câmara de Vereadores. Por ora, o compromisso é na sede do Sintepe local, onde participam de uma entrevista coletiva. Uma dos questionamentos foi sobre a sucessão municipal de 2024.
A executiva estadual frisou que tem nomes competitivos para disputar novamente a prefeitura da maior cidade do Sertão, mas admitiu que há aliados estratégicos como o PSB, que também deverá apresentar nomes (a exemplo do deputado federal Lucas Ramos). O partido deverá conversar também com outros aliados como PSOL e PCdoB, mas mostra disposição em ser o protagonista das oposições no ano que vem.
Acho que eles tem a maior chance de desbancar os Coelhos de Petrolina.
Não voto em partido que chama um ditador sanguinário para fazer acordo com nosso país, tenho nojo de ditador venezuelano que deixa seu povo na miséria.
Coitado do grupo de Fernando Bezerra, não tem a menor chance se o PT lançar candidato próprio à prefeitura de Petrolina.
Deus me livre de PT
Contraditor, também tem nojinho da ditadura da Arabia Saudita?