O presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou sua participação na tradicional Festa do Vaqueiro de Curaçá, no norte da Bahia. O evento está em sua 69ª edição e acontecerá neste sábado (2), após dois anos suspenso em virtude da pandemia de Covid-19.
A possível presença de Bolsonaro havia sido anunciada pelo seu aliado, João Roma, pré-candidato a governador da Bahia, durante visita do ministro da Educação, Victor Godoy, a Juazeiro, há dez dias. Ontem (30/06), Roma informou que a agenda do chefe do Executivo a Curaçá foi cancelada “por questões logísticas“, mas não entrou em detalhes.
De acordo com o pré-candidato, o presidente lamentou muito a impossibilidade de participar do evento. “Tentamos até o último momento achar uma maneira de tornar possível a participação do presidente, mas infelizmente ainda não será dessa vez que ele estará corpo a corpo com o povo de Curaçá e região”, disse.
Agenda
Ficam mantidas nesta sexta-feira (1) as visitas de Bolsonaro a Feira de Santana, Cruz das Almas e Maragogipe. Já, no sábado (2), o presidente Jair Bolsonaro celebrará o 2 de Julho na 2ª Motociata da Independência, em Salvador.
Ele é muito metido mesmo, não vai fazer falta