Curaçá: Prefeitura tem contas aprovadas com ressalvas pelo TCM-BA

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2014 às 08:20

carlinhos brandão curaçáO prefeito de Curaçá (BA), Carlinhos Brandão, fechará o ano tendo motivos para sorrir. O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou, com ressalvas, as contas da prefeitura municipal referentes ao exercício de 2013. A decisão ocorreu durante a 121ª sessão ordinária do órgão, na última quinta-feira (11).

“Ficamos muito felizes e agradecemos aos responsáveis pelo setor de Contabilidade da Prefeitura, que atuaram com dedicação e responsabilidade para que tudo estivesse como manda a lei”, ressaltou o gestor. Para proferir sua decisão, o TCM-BA levou em conta vários aspectos – entre os principais saúde, educação e pessoal. O esforço da prefeitura incluiu a prestação de contas mensal, pelo setor de contabilidade, junto ao Tribunal em Juazeiro.

As contas têm sido avaliadas desde 1990, conforme dados expostos no site do TCM-BA. De lá para cá, somente em 90, 91 e 95 as contas da Prefeitura de Curaçá foram aprovadas sem ressalvas. Porém, já foram rejeitadas nos anos de 1992, 1999, 2002 e 2008. Nos demais anos foram aprovadas sempre com ressalvas. (fonte: Ascom PMC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários