A Prefeitura de Curaçá, no Norte da Bahia, através do secretário de Administração e Governo, Ticiano Dantas Félix, disse que o vereador Anderson Varjão (PSD) “espalhou inverdades” ao ter denunciado que estariam ocorrendo atrasos no pagamento dos transportadores contratados pelo município. O secretário enviou um relatório de pagamento (confira aqui). Sobre a questão de que o prefeito Pedro Oliveira (PSC) estaria enfrentando tempos difíceis na Câmara Municipal, o secretário diz que o gestor continua com maioria no Legislativo, “pois tem respaldo e credibilidade.“
Acompanhe a nota, na íntegra:
No último dia 22 de maio, o vereador Anderson Varjão usou as redes sociais para espalhar inverdades. Diante do fato queremos reafirmar que a prefeitura está em dia com a empresa responsável pelo pagamento dos transportadores, tendo sido feitos os seguintes pagamentos – Empresa: AJA, fevereiro, no dia 23 de março; março no dia 24 abril; e o mês de abril, dia 22 de maio.
O governo municipal se compromete em apurar a execução do referido contrato diante do quanto denunciado. O senhor Vereador faltou com a verdade e com compromisso de fiscalizador, quando afirma que o governo é responsável por esses atrasos.
A gestão tem feito tudo com transparência e seriedade, tanto que tem dado a publicidade necessária a todos os atos. Informamos também que o prefeito Pedro Oliveira ainda tem a maioria na câmara, pois tem respaldo e credibilidade perante aos vereadores que verdadeiramente amam Curaçá e não agem por interesses próprios.
Ticiano Dantas Félix/Secretário de Administração e Governo
O Blog reserva espaço ao vereador, caso queira se manifestar.