Univasf oferece curso de italiano para estudantes e servidores

por Carlos Britto // 10 de abril de 2014 às 19:00

UnivasfA Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Formação em Idioma Estrangeiro – curso de italiano. Estão sendo ofertadas 60 vagas para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação, assim como para técnicos administrativos e docentes da instituição.

Os interessados devem acessar o site de Processo Seletivo da Univasf até o próximo domingo (13), e anexar, em formato PDF, os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (Anexo I) do Edital n°07/2014, disponível no link abaixo; histórico escolar de graduação atualizado (somente para os graduandos). O processo seletivo será feito de acordo com a ordem do horário da realização das inscrições. A relação de candidatos classificados está prevista para ser divulgada no dia 14 de abril no site da Proex.

O curso de italiano será dividido em duas turmas, uma de nível básico e outra de nível intermediário. As aulas serão ministradas no Bloco de Salas de Aula, no Campus Petrolina Sede. A carga horária total do curso é de 30 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 2101-6773 ou pelo e-mail: cursos.proex@univasf.edu.

Cronograma:

Inscrição – até 13 de abril
Resultado final – 14 de abril
Matrícula – 22 a 24 de abril
Início das aulas – a partir de 24 de abril

 

(fonte: Ascom/ Univasf)

Univasf oferece curso de italiano para estudantes e servidores

  1. erico disse:

    Bela iniciativa, mas E A COMUNIDADE NÃO DISCENTE ????????????????NADA COMO SEMPRE??????????????????????????

  2. Carlos disse:

    Aqui expresso meu repúdio à UNIVASF; De um vergonhoso bairrismo – e imoral – tem o despudoramento de anunciar cursos, mestrados, especializações, entre outras coisas BANCADAS COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DE TODOS NÓS, diga-se de passagem, e centraliza para servidores, alunos todos os benefícios que deveria abranger toda a comunidade. ESSA É A IDEIA DE EXTENSÃO que essa reitoria tem?? Até quando tal gestão vai colocar-se em uma redoma, como se, ao redor da Universidade não houvesse uma cidade, uma comunidade?? Ou é intencional mesmo, a ordem é privar o cidadão petrolinense desses cursos?? Atitude inojante e nefasta, não acho que foi o que o deputado Osvaldo Coelho queria ao lutar tanto para o advento de tal faculdade para nossa cidade…

  3. JOÃO disse:

    Universidade feita para alunos e professores, e nada pra comunidade vergonhoso isso! Uma pena uma universidade deste porte está sendo gerenciada por pessoas despreparadas. UNIVERSIDADE PARA TODOS!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários