Dalmir Pedra, ex-secretário e ex-candidato a deputado federal pelo Partido Verde parece não estar mais tão afinado com o partido.
Não apareceu na coletiva do PV que apontaria os motivos pela “saída” do governo e ainda declarou que ajudaria o governo Isaac Carvalho, apontando que sua saída nada teve de decisão partidária.
O Partido Verde deve estar esperando uma carta, uma visita ou uma declaração de seu filiado sobre esses acontecimentos. Os filiados do partido que não concordaram com a postura atual da legenda estão enviando carta de desfiliação.
Esperar o PV enquadrá-lo será um episódio desgastante para as duas partes.
Parabens ao Sr Dalmir. Juazeiro precisa de politicos com essa postura, de torcer para que as coisas tem certo independente de partidos.
Parabenizo a uma boa parte do partido verde, pois sei que tiveram a honradez de sair desse governo de cabeça erguida torcendo para que as coisas acontecam de bom para a nossa cidade.Sei que pro partido não deve ter sido fácil sair depois de te-lo defendido diante de tanto desgaste desse governo,mas eu na minha simples visão de eleitor,acredito que foi melho para o partido pois as alinça que o nosso prefeito vem fazendo tem nos deixado desacreditado ,pois mudança alguma eu vejo;a não ser a mudança de nomes de quem assumiu a prefeitura.Pois quem investigar dentro da preifeitura ficará estarrecido que são os mesmos de outrora.FELICIDADES ao nosso povo ,e que nas próximas eleicões a gente saiba escolher melhor.