Dalmir Pedra revela que Rui Costa deu “puxão de orelha” nele e em Roberto Carlos

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2016 às 16:00

Após voltar ao ‘ninho’ de Isaac Carvalho (PCdoB), o vereador Dalmir Pedra (PP) fez uma revelação durante a convenção que definiu Paulo Bomfim (PCdoB) como candidato a prefeito de Juazeiro (BA), ontem (31/07). Segundo Dalmir, o governador Rui Costa deu um “puxão de orelha” nele e no deputado Roberto Carlos, que agora agrega o grupo do prefeito.

A afirmação de Dalmir vai ao encontro do que disse recentemente o pré-candidato a prefeito Joseph Bandeira (SD). Joseph afirmou, no último dia 12, durante o lançamento de sua pré-candidatura, que deixou o PDT por conta da “pressão” do governador sobre o deputado Roberto Carlos. Parece que o puxão de orelha fez efeito.

Dalmir Pedra revela que Rui Costa deu “puxão de orelha” nele e em Roberto Carlos

  1. Atenta disse:

    KKKKKKK…políticos sem autonomia. Puxão de orelha coisa nenhuma. Rabo preso mesmo. E Juazeiro vai remando nas ondas do PC do B e do vaqueiro.

  2. Maria do Socorro - a legítima disse:

    Quadrilha organizada é assim mesmo. Obedeça ao Capo.

  3. O POVO QUER FALAR! disse:

    Mas isso não é novidade Dr. Dalmir, pois estava na cara que, pois até 5ªfeira vc e o Deputado Infiel Roberto Carlos falavam aos 4 cantos que iriam se unir para derrotar Joseph e Isaac, isso foi até o amanhecer do dia 29(6ªfeira), mas, quando o “papai” Rui Costa chegou e chamou os “filhinhos” e os levou pro “cantinho da casa do queijo” só se ouviram os “choros e as broncas” e quando vcs saíram de lá nem orelhas tinham mais, pois as 4 estavam na mão do papaizinho Rui.
    Mas… como já se foi dito algum dia… Se é para o bem da cidade diga ao povo que “por vontade minha” apoio o candidato Paulo Bonfim, essa foi a frase que o ilustre Deputado Infiel Roberto Carlos e o Dr.Dalmir(que tá de olho na SESAU) disseram no palanque da convenção do PCdoB no último domingo.
    O POVO ESTAVA LÁ… O POVO OUVIU TUDO… O POVO FALA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários